menu search
brightness_auto
more_vert
Depois da contagem ele reinicia ai aparece a inicialização normal dele dá Americam e as letras por baixo ai tem horas que trava nas palavras sata 1 e sata 2 a principio axei que era memória mas depois de uns errros no windows axei que era hd. Conto imensamente com a colocaboração dos senhores que são esperientes pq preciso mto de ajuda..Agradeço desde jah
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Seu Windows é original (ou não)? No boot, fique apertando a tecla F8 e escolha entrar em Modo de Segurança (com rede ou sem), veja se resolveu?
Depois em modo normal, faça uma verificação com um bom antivírus atualizado e instale também o Malewarebytes Free:  http://goo.gl/JAkZ8g e faça verificação.
A memória vc pode testar com o MemTest (gravado num pendrive) e deixe rodando a noite toda, pois esse teste não tem fim. Também há programas para teste do Hd, por ex: baixando o Hirens boot, há vários programas para análises de Hd incluídos.
Obs. se gravar o Hirens boot num Cd ou pendrive poderá dar o boot com esse sistema, iniciar o Mini Xp e acessar suas pastas do Hd e salvar o que quiser.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...