menu search
brightness_auto
more_vert
Hoje eu liguei meu PC e notei que tinha 28,5 Gb's livres aí fui para a faculdade e quando voltei abri de novo e tinha apenas 1 GB e não, não baixei nada... Óbvio que estranhei e passei 30 GB de filmes para meu HD externo, conferi tinha 31 GB livre, quando foi mais a noite eu entrei e fui baixar um arquivo da faculdade, deu erro alegando que faltava espaço no disco... Já conversei com alguns amigos e eles não sabem me dar uma resposta e eu não sei muito relacionado a isso então quem puder ajudar aí eu agradeço
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Isso pode ser vírus, mas está com cara de que você está hibernando o PC, assim ele grava todo o conteúdo aberto do pc em disco, consumindo muito espaço.

Tente desligar o PC ao invés de hibernar, passe um bom antivirus, se nada resolver, formate do computador.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim kk eu deixo ele hibernado... Eu tenho oAvast e AVG mas pode passar um outro para mim...? Formatar não posso kkk muita coisa lá... Se eu deixar desligado ele vai voltar ao normal? A memória e tudo mais...?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Qual é o seu Windows e quanto de memória Ram possui?
Se tiver pouca memória (RAM) o sistema começa a salvar no Pagefile (no Hd). E é bom sempre deixar pelo menos uns 10% do Hd livre por isso mesmo, caso contrário se não houver espaço, tudo pode travar ou ficar super lento.

*também reduza a quantidade de espaço usado para a Restauração de sistema (que usa geralmente vários Gb de espaço)

Acesse o painel de Controle e remova os programas desnecessário, por exemplo não deve ter 2 antivirus, vc poderia muito bem desinstalar esses e instalar o Panda Free Antivirus (que foi o que eu fiz), que é bem mais leve e um dos melhores Free atualmente. Também instale o Malwarebites e faça uma verificação completa.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Atualmente não tenho como baixar e instalar nada... Sobre "restauração de sistema" não tenho ideia de como fazer isso.
Meu PC: Windows 8.1 Pro 64-bit
Intel Core i5-4440 CPU @ 3.10GHz, 8,0GB RAM, NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 1T
Essas são as descrições do meu PC, quando eu clico com o botão direito em cima do Disco Local C aparece a opção de "Formatar"... Posso clicar ali? Kkk não me importo em perder algumas séries, melhor do que perder o PC...
more_vert
Realmente aconselho a desinstalar esse Avast e Avg, nunca é recomendado, pois um interfere no outro e talvez até sejam o culpado. Desinstale ambos e no lugar instale o Panda Antivirus Free que é bem melhor.

Por outro lado, há alguns tutoriais na Net, e acho que poderia tentar para resolver esse problema de ocupar 100% do Hd, pois muita gente já resolveu assim:
Recomendo que tente uma dica por vez (espere um tempo ou um dia) e veja se resolveu antes de tentar o próximo passo (que pode ser desnecessário).
1 - Desativar o BITS ( (Background Intelligent Transfer Service). Mas depois verifique o Windows Update de vez em quando para ver se está atualizando. Ou atualize manualmente.

2- Desativar o Windows Search (pesquisa do Windows).

3 - Desativar o Superfetch.

Segue o videotutorial: https://goo.gl/GWmGPr  Muita gente resolveu seguindo as dicas.
...