menu search
brightness_auto
more_vert
Comprei um Notebook ASUS windows 8  a poucos dias atrás,  e este toda vez que desligo faz umas atualizações que demora muito. Percebo também que ele trava algumas vezes, como se tivesse carregado com muitas coisas, sendo que  não tem há não ser os aplicativos do próprio Asus.  Me ajudem!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
As atualizações são muito importantes,eu também tenho o Windows 8,deixe ele atualizar,algumas atualizações dão mais espaço pro seu computador,se você não quiser que fique atualizando,não desligue-o,apenas feche-o e pronto,mas já que o seu Windows 8 é novo é normal ter muitas atualizações,depois de um tempo irá levar de 1 mes a 3 semanas pra fazer uma nova atualização,espero que tenha lhe ajudado :)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ao comprar um Notebook novo é normal que ele baixe até centenas de atualizações, e dependendo da velocidade da Internet pode levar muito tempo. Quando for desligar, é importante esperar até o fim, caso contrário as atualizações nunca terminam.
Essas updates acontecem geralmente na 2ª terça feira de todo mês.
Verifique no Painel de Controle, item Remover Programa e remova todos os programas que vc não usa (mas tenha certeza, faça uma pesquisa no Google pelo nome de cada programa e o que faz, para não excluir drivers dos sistema). Se não usar os aplicativos da ASUS pode desinstala-los também. Só deixe aquilo que vc for usar.
Instale e use eventualmente o Malewarebites Free.
Também Instale o programa Ccleaner para fazer limpeza de arquivos inúteis, e na aba de programas que se iniciam com o Windows, vá Desativando, e deixe basicamente o Anti vírus e algum driver que ache necessário, como talvez o touchpad ou algum outro.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...