menu search
brightness_auto
more_vert
Baixei o Real player , mas todas as imagens que abrir com este programa foram modificadas, como se tivesse tornado o programa padrão delas.  Quando ele é reinstalado algumas voltam a abrir, mas com qualidade de nitidez inferior que anteriormente e outras nem abrem. Desinstalei o programa e agora varias fotos das minhas imagens o windows não abre mais, mudaram o ícone e quando tento abrir diz: O formato não é suportado ou o arquivo foi corrompido. O que faço? Odiei esse programa não quero baixa-lo outra vez. Não consegui resolver o problema restaurando o sistema a um ponto anterior. Me ajudem! meu windows é o 7.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Tente usar um programa que Desinstala por completo, como o Revo Uninstaller, que faz a desinstalação normal (aqui. ative as 3 caixinhas para desinstalar tudo:  http://goo.gl/Ljr8m0 ) E depois o Revo continua removendo pastas e vai a fundo no Registro (escolha fazer uma desinstalação Avançada com o Revo, para isso), verifique as chaves que o Revo indica e vá apagando, para não sobrar mais nada do programa.

Se ainda continuar dando problema, clique com o botão direito sobre o tipo de arquivo, escolha Abrir com > Escolher Programa > então escolha o programa que quer para abrir fotos, tipo o visualizador do Windows (ou outro que preferir), e ative a caixinha abaixo que indica para usar sempre esse programa, assim os arquivos serão "forçados" a abrir sempre nesse programa.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...