menu search
brightness_auto
more_vert
Comprei uma Memória RAM nova Kingstom HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDr3 para colocar no meu pc, mas quando coloco ela junto com a minha antiga uma Markivision ou mesmo sozinha o pc simplesmente não manda imagem, ja tirei placa de video achando que poderia ser ela e coloquei o video direto na onboard e nada, só é retirar a memória que volta a mandar video, pc não apita, com a Markivision posso por nos 2 soquetes diferentes que funciona.

Placa Mãe:MEGA G41T-M7 LGT;
MInha placa mãe só suporte até 1066mhz acho, mas li em varios lugares que funciona mesmo sendo maior só que vai trabalhar só a 1066mhz mesmo, se for isso vou ficar muito triste.

Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Amigo, essa Mobo usa o antigo chipset G41, que não funciona com memórias com clocks nativos maiores que 1333 MHz (1600Mhz, 1800MHz, etc).

Então procure outra memória, na verdade para saber se vai funcionar ou não, só testando mesmo (ou então verificando a tabela de compatibilidades de memórias no site do fabricante). E se instalar com a antiga, se funcionar, ela deve funcionar na frequência da memória mais lenta.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Brigadão, acho que vou trocar a placa-mãe e o processador mesmo, ta muito antigo e já ta me dando nos nervos mexer nisso, tava felizão que ia ter 8gb de ram e da nisso kk,vlw ae.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...