menu search
brightness_auto
more_vert
Minha instalação não finaliza e da erro sempre no final... Estou meio desesperado... Já tentei instalar pelo CD e pelo pendrive... Ambos dão erro no mesmo lugar... Por favor peço a ajuda de vocês pra conseguir concluir a instalação do Windows 7 Ultimate que já havia em meu Notebook DELL Intel Core I5... Aguardo resposta

Sistema Operacional: windows 7
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Amigo, já aconteceu comigo de não conseguir instalar assim, então suspeitei do Hd, pois fazia uns barulhos estranhos no Hd e realmente foi só comprar outro Hd e tudo se instalou perfeitamente.

Mas cada caso é um caso, por isso recomenda desconectar tudo e deixar apenas o básico como Hd, memória (se tiver 2 pentes, tente só com 1 e ainda troque de slot, passe uma borracha escolar branca nos contatos), desconectar drive de Cd, etc, e então ir tentando instalar.
Outra coisa acesse a bios e no menu Exit veja a tecla que coloca nas opções padrão da placa mãe, algo como "setup bios default" ou algo semelhante, salvando logo em seguida.
 Também poderá gravar um Cd com o Hirens boot, dando boot por esse Cd, iniciar o Mini Xp que possui várias ferramentas de diagnóstico de memória e Hd.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...