menu search
brightness_auto
more_vert
olá pessoal bom dia! por favor preciso de uma ajuda...  recentemente fiz um upgrade no meu pc... mais ele está mais lento do quê quando esteva com as peças inferiores!! não entendi.. pois coloquei processador melhor e placa mãe melhor...

segue as configu.. das peças antigas e novas...

peças antigas:

placa mãe Asrok n68-GS4 FX

processador AMD FX 4300

HD 1TB

fonte xiguimatek de 500W real 80 plus

placa de vídeo Gigabyte R7 360 2 GB
___________________________________________

peças novas

apenas toquei o processador a placa mãe e o HD

placa mãe Asus M5A78LM USB

processador AMD FX 8300
 
HD Sansung 2 TB

não sei se pode ser algum programa dando interferência mais o pc está muito lento eu achei estranho pois as peças que coloquei são sem sombra de dúvidas melhores que as que estavam antes!!!

e o pc ficou mais lento!!!

Sistema Operacional: windows 10
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Fica quase impossível acertar assim pela Web, podem ser dezenas de motivos possíveis, e pra saber, só testando pessoalmente. Veja se a fonte tem a carga suficiente, tente ligar sem e com a placa de vídeo, baixe programas para testar o Hd, teste as memórias, vá no gerenciador de dispositivos e veja se há algum símbolo de interrogação significando algum driver mal instalado, veja se os drivers estão atualizados, entre no setup da Bios e olhe todas as configurações, veja qual o botão para pôr as configurações padrão da placa mãe, vejas as configurações Sata, desconecte tudo e ligue apenas o mais básico possível como memória, processador, Hd e mouse apenas. Só testando para saber.

E com certeza, a melhor opção seria ter adquirido um SSD de pelos menos 128GB para o Windows e programas principais, instalando o restante no Hd, daria muito mais desempenho.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...