menu search
brightness_auto
more_vert
Olá, comprei um notebook de um cara pela internet, ele veio com Windows 10 instalado. Tentei restaurar o PC aos padrões de fábrica pra excluir todos os arquivos do antigo proprietário, no entanto constou erro no processo, apareceu uma mensagem dizendo que nada havia sido modificado e posteriormente surgiram algumas opções na tela, eu cliquei em uma semelhante a "sair e retornar ao Windows 10" e desde então o computador não inicia, ele liga, mostra logotipo da Asus, a tela escurece e ele reinicia, isso acontece indefinidas vezes enquanto o notebook estiver ligado. Tem como recuperar?

Sistema Operacional: Windows 10
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Quando der o boot, tente ficar apertando a tecla F8 para aparecer o Menu com algumas opções, entre elas: Reparar meu computador.
Se tiver acesso a OUTRO Windows 10 (da mesma arquitetura 32 ou 64 bits que o seu) poderá gravar um Cd de Reparo, dando o boot com esse Cd, terá algumas opções de recuperação, entre eles: Reparar meu computador ou tentar uma restauração de sistema.

Ou, você pode baixar a cópia completa do site da M$, é só escolher a versão certa do Windows 10 e fazer o download e depois gravar num Dvd ou pendrive (esse download é mais de 2Gb), com o Dvd em mãos gravado, é só dar o boot pelo Dvd, então poderá escolher opções como Reparar meu computador ou mesmo fazer outra instalação do Windows (se o Windows já estava ativado nessa máquina, não precisa se preocupar, pois a ativação será automática).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...