menu search
brightness_auto
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 8 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Olá amigo, também tenho um desses e pra retirar o hd é só retirar a tampa traseira. Tem apenas um parafuso e ele fica embaixo do selo "Microboard" que está colado no meio da tampa traseira.  Basta furar esse adesivo que verá o parafuso bem no meio. Pra retirar o hd é so deslizar pra trás, como se fosse uma gaveta e ele se solta das conexões. É muito simples, não tem erro.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Valeu mesmo, vou verificar!! Obrigado.
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
[no viewer found for format: BBCODE]
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Credulos, você conhece esse note? Já desmontou alguma vez? Sabe detalhes de como trocar? Estou querendo colocar um momentus XT ou até um SSD nele. Obrigado.
more_vert
Conheço um modelos bem semelhante, e o encaixe do HD pelos vídeos que vi do seu modelo são idênticos, é encaixe por pressão, não é necessário por força para soltar o HD da caixa, a penas precisa por na posição de deslizamento correta. O chato que vc tem que tirar diversos componentes antes de trocar o HD, já que ele não sai por baixo nem com reza.
Procurei algum vídeo que demostre isso mais não localizei. No modelo que conheci possui uma chapinha onde o HD é fixado e se tira deslizando ele lentamente. ( não vi nenhum parafuso)
more_vert
Que tristeza, porque que não é igual aos modelos de 14 que é só soltar alguns parafusos e tirar uma tampinha embaixo do notebook.
Obrigado a todos, agora preciso ver quem poderia fazer isso no capricho.
...