menu search
brightness_auto
more_vert
Olá, gostaria de saber o porquê do site G1 ficar todo branco quando acesso ele no meu computador? nesse momento estou utilizando uma vpn com tunelamento SSH (famoso HTTP In...) porém eu já tentei o acesso ao site do G1 com internet normal (banda larga da Net, wifi da vivo) e também não abriu, então o que pode ser isso?

Vejam no print:
http://i.imgur.com/ngu3YPn.png

Rolei à página em branco para baixo e apareceu isso
http://i.imgur.com/YtBUFJP.png



Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Observe bem quantas abas abertas, inclusive do Facebook que também já é pesado. Só pela imagem eu contei 27 abas abertas no navegador, como o Chrome que tem um consumo absurdo de memória com muitas abas abertas.

Então pode ser isso, falta de memória ou muita memória utilizada, tente fechar todas essas abas abertas, feche o navegador, reinicie o sistema e depois tente novamente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado pela resposta amigo, realmente utilizo muitas abas mas creio que não seja esse o motivo pois já acessei o site G1 com apenas duas abas abertas e apresentou o mesmo problema, sei que os sites da globo são bem pesados, porém esse site aqui http://redeglobo.globo.com/programacao.html abria normalmente no meu Chrome http://i.imgur.com/E6t0QND.png até à Globo reformulá-lo para o template do site atual que também não abre mais no meu Chrome http://i.imgur.com/Q3oG1FB.png então o problema deve estar nesse template da globo ou no meu navegador.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...