menu search
brightness_auto
more_vert
Se eu compro uma placa de vídeo, muito superior do que a velocidade do barramento da placa mãe, a placa de vídeo tem que esperar para responder. Queria uma ajudinha como olho isso? Vlw@@
thumb_up_off_alt 6 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Na verdade a Placa Mãe não envolve muito no Desempenho da Placa de Vídeo não. As placas Mãe mesmo de modelo inferior tem pelo menos um barramento x16 isso é importante.
O que vai definir como a VGA vai trabalhar é o processador, quantidade de ram e freqüência, e Fonte esses fatores sim, garantem um bom desempenho.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mais x16 da placa, num seria a quantidade de dados que ela pode carregar? a velocidade é medida pela frequencia, ou estou enganado?
De todo modo, seria bom ter um jeito para comparar as duas. Ja que você sitou, como olho a fonte também?
more_vert
Quando me referi ao barramento, é que a questão mais importante é a velocidade de comunicação, ou seja X16, o que vc pode levar em conta na hora de  comprar uma VGA é quais recursos que a Mobo disponibiliza, como quantidade de ram que ela suporta, recursos para Overclock e etc.
Para vc olhar a fonte a diversos fatores, se é voltagem real, se é de uma boa marca e de qualidade, e procurar por comentários de pessoas que tem o produto e se possui alguma queixa, quantidade de plugs que ela disponibiliza e voltagem de cada, se os cabos são blindados e etc.
Reviews são muito importantes para comparação de produtos.
more_vert
tem que ter a latencia compativel com as memórias devido a pode gerar mau funcionamento ou deficiente, pois o tempo de resposta seria maior e ai se pc não teria um desempenho legal...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...