menu search
brightness_auto
more_vert
Qual roteador é melhor D-link DIR-855 ou Linksys E4200, pode ser tambem o DGL-4500, DIR-825 ou E3000; quem possuir algum desses opine.
thumb_up_off_alt 7 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Andei olhando os modelos que tu passou, apesar que eu não uso eles uso um da TP-link....mas o da D-link DIR-855 é um dos melhores entre os outros.....por servir muito bem...mas sugeria tu procurar um da 3com....que são ótimos e tem um bom custo/beneficio....
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Qual modelo você recomenda?
more_vert
então eu uso esse 3G/3.75G Wireless N Router TL-MR3420....ele pelo menos não me deu trabalho o da 3com é difícil achar aqui no brasil...mas no paraguai tu acha ele....agora tem outros modelos da tp-link que são não tão melhores mas tem como usar ele tranqüilamente.....são esse:150Mbps Wireless N ADSL2+ Modem Router TD-W8950ND, 150Mbps Wireless N ADSL2+ Modem Router TD-W8951ND, 300Mbps Wireless N ADSL2+ Modem Router TD-W8961ND...mas tu pode também procurar saber mais sobre quais são os melhores roteadores no site da Info, ou clube do hardware.....esses são os modelos que eu mais conheço da tp-link....
more_vert
Pelo Amor de Deus, se for falar que a DLINK é melhor que linksys nem entra no forum..... a Dlink só nao é pior que intelbras meu amigo.
more_vert
acho que o melhor é D-link...
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pelo amor de Deus LINKSYS É CISCO, da uma pesquisada ai e se retrata na resposta, por favor.

Abraço amigo amigo velho....
more_vert
Sem dúvida nenhuma é linksys.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Entre os dois o D-link, mais TP-link é melhor. D-link só para modem mesmo, se vc pensa em dividir banda fique longe dessa marca.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...