menu search
brightness_auto
more_vert
Não conheço quase nada de programação mas me apeguei ao curso por diversos motivos haha.
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Não. Na faculdade você aprenderá sobre programação - e é exatamente esse o foco do curso. O recomendado é ter uma boa lógica (você vai precisar bastante) e um pouco de conhecimento matemático, para não ficar boiando no curso. :)

Alguns professores dizem que um aluno que "conhece" programação é o que tem rendimento menor, por ter aprendido errado e não conseguir se livrar de certos vícios.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
concordo plenamente.....que nem na minha turma de engenharia da computação temos aula de lógica computacional mas os caras que ja sabem programar querem que o professor passe uma linguagem de programação....
more_vert
Bom Matemática eu to tranquilo, lógica parcialmente também to tranquilo haha. Mas que bom saber disso. Valeu pela ajuda ;D
more_vert
Eu falei sobre isso mesmo, de certos vícios com @SynCpro, hoje.
more_vert
não se preocupe com o não ter conhecimento, lá tu vai ter aulas e laboratórios ensinando uma linguagem de programação então isso não teria um peso muito grande....já que nem todos que começam a faculdade sabe uma linguagem de programação....mas tu quando começar e ver qual linguagem eles vão ensinar tem curso que ensina C outros C++ outros Java...e procuraria apostilas, exemplos, livro, essas coisas mas antes deveria olhar qual linguagem tu vai ter antes de sair correndo atrás de uma que tu quer aprender e chega na faculdade é outra totalmente diferente.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
nao la mesmo voce tera inicializaçao em tudo pode ficar despreocupado
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...