menu search
brightness_auto
more_vert
Galera vamos Supor que tem Dois Pcs , Um Notebook e um Desktop com uma configuração muito boa para jogos .  Qual  Se Sai Melhor  ? O Desktop ou o Notebook ?

Fico em Duvida Entre os dois , pois quero comprar um pc novo  para jogos , mais  fico em duvida se compro um Desktop ou um Notebook .

obrigado des de ja
thumb_up_off_alt 7 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

9 Respostas

more_vert
companheiro eu te aconselharia a comprar o pc, pois as peças são mais baratas e tem a vantagem de se fazer um up com um custo mais baixo daki a um tempo...

ja o note seria mais viável por ser portátil e ser mais fácil o transporte e por ocupar menos espaço...

eu ficaria com o pc pois em termos de desempenho ficaria a mesma coisa...
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então... Concordo com o Ademilson, até porque é mais cômodo também. Notebook, caso dê algum problema é uma dor de cabeça pra comprar ou consertar peça, enquanto que desktop tudo é mais fácil de achar/consertar. Além de tudo que (também complementando o Ademilson), quando há lançam algum produto novo, você sente mais facilidade lidando com desktop. Mas não significa que você consiga fazer só nele, pois alguns notebooks da série "AlienGuise" da Dell, você pode trocar a placa de vídeo, por exemplo, por outra que você quiser. Até a próxima.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não tem nem como comparar, Desktops alem de terem um custo relativamente mais baixo, tanto para uso cotidiano quanto para finalidades mais arrojadas, a capacidade de processamento dos componentes é bem maior.
Apesar de existir Notebooks dedicados a jogos( com um custo relativamente alto) ainda sim não possui o poder de processamento de um Desktop.
 
Se vc por um Core I7 de um Notebook contra um core I7 de um desktop é iminete que o desktop saia ganhando, na verdade não é necessario nem por familias iguais, se por ate um I5 desktop leva vantagem para um I7 de um notebook.
Notebook são feitos para baixo consumo de energia, sendo assim que as placas de video e os processadores e os demais comeponentes são feitos com esta finalidade.
Se tem baixo consumo algo foi tirando, o processamento.

Ou seja compre um desktop e seja Feliz, se tiver duvidas de configurações poste aqui que nos o ajudaremos.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Maurício eu trabalho com edicao de video em FULL HD (Adobe Premiere e After Efects) Atualmente eu uso um Mac porém não quero mais usar pq não aceita alguns programas que eu preciso! Queria que vc me ajudasse numa configuracao top para um desktop, me organizei financeiramente pra ter a melhor configuracao p/montar meu desktop! Obrigado pela atenção!
Meu contato: bracofortemaceio@gmail.com obrigado!!!
more_vert
Bom dia amigo como vai?

Olhe primeiramente para que eu possa lhe passar uma boa configuração é necessário tirar algumas informações...

Quanto vc pretende gastar (R$), qual a principal finalidade da maquina e se vc deseja que ela faça outras coisas com boa performance além de edição de vídeos, como jogar..

Vc tem prioridade entre AMD e Intel?
more_vert
Desktop sem dúvida!!!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Um desktop, pois é muito mais barato que um notebook, e se você quiser futuramente fazer um upgrade, no notebook será muito difícil ou muito caro.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Desktop. Inclusive e principalmente pelo fator de resfriamento do pc, através dos coolers. É importantíssimo que os desktops nos jogos mantenham a "cabeça fria".
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Brigadao ae galera :)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sem duvidas, Desktop! . pois você com um desktop tem inúmeras configurações e uma vasta gama de peças e componentes a sua disposição .  Um Notebook com uma configuração para jogos é muito caro com o mesmo dinheiro você monta um (pc) top! e totalmente personalizável... monitor de 20" etc...proporcionado uma experiencia confortável etc...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não pense duas vezes, vá de desktop, principalmente não questão custo x benefício.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...