menu search
brightness_auto
more_vert
Boa tarde amigos.
O aplicativo X Notifier do Google Chrome está mostrando o aviso do Google abaixo.Alguém sabe o que houve?!

Aviso: algo está errado aqui!
O apebebenniibdlpbookhgelaghfnaonp contém conteúdo do xnotifier.cz.cc, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos xnotifier.cz.cc que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em xnotifier.cz.cc, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google.
 
Se você acreditar que visitar esse site pode danificar seu computador, continuar mesmo assim.
Link com a imagem:
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img854/8879/avisogoogle.jpg&via=mupload&newlp=1
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Olha eu recomendo que vc deixe esse site de lato por algum tempo, ele pode ter sido invadido, seria o que eu faria, a não ser que o site que tenta acessar seja seu mesmo, ai recomendo que de uma olhada no seu FTP para ver se não tem nada estranho la.

abraço.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não a problemas algum com a extensão...Agora com o Site realmente esta aparecendo esta mensagem acabei de confirmar aqui na minha maquina linux tanto Windows. A Google já reportou o problema oque podemos fazer é esperar.

Mais isso não implica na funcionalidade da extensão esta funcionando normalmente.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Credulos no Windows está apresentando essa mensagem do Google no Linux não!Baixei tudo do Google,minha versão do chrome é (12) 12.0.742.91.Achei estranha a mensagem ter vindo do próprio Google!Isso me surpreendeu...
more_vert
Na minha maquina Linux ( ubuntu 11,04) tambem esta aparecendo a mensagem.. ( chrome 13), engraçado que só aparece uma vez a cada sessão do navegador, em quanto no windows aparece sempre que tenta entrar na pagina de configurações. Muito estranho isso, oque podemos fazer é aguardar uma normalização. Até la descadastrei meus emails ( nunca se sabe né).
more_vert
O problema já se normalizou..
...