menu search
brightness_auto
more_vert
Boa tarde,
Ganhei um notebbok do meu noivo de Dia dos Namorados.
Queria saber o que vcs acham dele, e se é verdade que jogar "estraga " o notebook.Eu quase não jogaria(pois tenho um pc bom para isso), mas tbm queria saber se posso "de vez em quando" jogar the sims 3 nele??
E outra coisa, vi em alguns sites uma mesa para notebook com cooler, é boa??
Notebook Samsung NP-RV411-AD5BR Intel Core i3, 4GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 14" e Win 7
Características
ProcessadorIntel Core i3-380M Sistema operacionalWindows® 7 Home Premium 64-bitsTamanho da tela14.0" LED HD (1366 x 768) 16:9 BrilhanteTipo de telaLCD LEDUnidade ópticaGravador de DVD/CDLeitor de cartãoSD, SDHC, MMC, SDXCLeitor biométricoNãoWebcam integradaSimResolução da webcamVGASintonizador de TVnãoConexão s/ fio (wireless)802.11 b/g/nConexão BluetoothSimCorPreto/PrataCaracterísticas Gerais
Intel Core i3
A família de processadores Intel Core oferece os processadores mais inteligentes e mais rápidos da Intel. Proporcionando desempenho inteligente que se adapta tanto às necessidades dos usuários domésticos quanto de empresas, a família de processadores Intel Core ajusta-se automaticamente às suas exclusivas cargas de trabalho e, ao mesmo tempo, reduz o consumo de energia com recursos inteligentes de economia de energia. Obtenha desempenho inteligente ao alcance das suas mãos para os aplicativos do dia a dia e a capacidade para aumentar a velocidade de acordo com a necessidade em tarefas exigentes.

Leitor de Cartões
Com o leitor de cartão de memória integrado, você descobrira como é rápido e fácil transferir ou visualizar as fotos da câmera digital. Muita praticidade para o seu dia a dia.

Saída HDMI
High-Definition Multimedia Interface (HDMI) é uma interface totalmente digital de áudio e vídeo capaz de transmitir dados não comprimidos entre dispositivos compatíveis. Com essa tecnologia você conseguirá conectar o seu equipamento a sua TV LCD e transmitir conteúdo com qualidade surpreendente.

Webcam
Com a câmera é possível participar de vídeo de forma mais fácil e com muita qualidade, tornando o seu bate-papo no MSN e SKYPE muito mais divertido.

Wireless (Wi-Fi)
A tecnologia Wireless (sem fio) facilita sua mobilidade. Você elimina os fios e ganha liberdade para conectar-se a internet!

LED
Tela LCD retroiluminada por LED oferece melhor resolução, brilho, imagens mais limpas, cores mais vivas e redução no consumo de energia.

Bluetooth 3.0
O Novo Bluetooth 3.0 provê velocidade até 8x maior comparado a sua versão anterior. Transfira musicas vídeos entre celulares, câmeras ou outros dispositivos em muito menos tempo!Especificações Técnicas
Memória RAM4 GBTipo de memóriaDDR3Expansão da memória até4 GBDisco rígido (HD)500 GBChipsetIntel HM55Portas USB3Saída HDMIsimRede10/100/1000ModemnãoOutras conexõesmicrofone, fone de ouvido, VGA, RJ45Placa de vídeoIntel GMA HDPlaca de somHD (High Definition) AudioTecladoPortuguês-BRMouseTouch Pad com função ScrollBateria6 célulasDuração aprox. da bateria (h)5,5Softwares inclusos- Samsung Update Plus
- Easy Display Manager
- Easy Battery Manager
- Easy Network Manager
- Easy SpeedUp Manager
- Adobe Acrobat Reader
- Samsung Support Center
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Olhe Joyce é um notebook mediano, mais para as caracteristicas de uso que vc passou ele vai servir satisfatoriamente.

E quanto a isso de jogar estraga o notebook isso é lenda, oque pode ocasionar é a penas uma diminuição da vida util da bateria( se for usado execivamente) e um maior desgaste nas teclas( isso tambem ocorre com teclados convencionais para desktops, a questão que troca de tc de notebook sai mais caro, mais nada que lhe impeça de curtir seus jogos, pode ficar tranquilha.

O processador como disse é mediano, paca conversão de videos e rodas graficos pesados( como photoshop CS 5 ou do genero) fica a desejar fora isso divirta-se com seu novo notebook... ( para assistir videos ate em HD vc não tera problemas o Full HD não vai ser 100% apenas por causa da resolução..

E suporte de refrigeração de notebooks é sempre muito bem vindos, mais qual seria a marca e modelo? ( só não compre clone, pessimos).

Queria que minha namorada anda-se me dando eletronicos ^^.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não vi nenhum de marca, só uns sem marca no mercado livre...
more_vert
more_vert
Boa noite Joyce.
Quanto a sua configuração é boa,dá para jogar uns jogos desde que não exigam muito da máquina(Sejam leves).O base com cooler não vai alterar muito a não ser que o cooler fique bem embaixo do processador.
Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim é um bom notebook para jogar seu The Sims 3 e para tarefas do dia-a-dia como editores de texto, acessar internet etc. e no caso da base com o cooler eu já adquiri uma e não esfriou nenhum pouco meu notebook. O que eu fiz foi somente comprar um suporte sem cooler nem nada, para ele ficar mais distante da superficie, como por exemplo essa daqui: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img.shoptime.com.br/produtos/01/01/item/389/4/389404_3GG.jpg&imgrefurl=http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/389404&usg=__MzPqAzyPXWUIXRgzjt7oIROmY70=&h=500&w=500&sz=19&hl=pt-BR&start=0&sig2=X-V8fbaUuzW2jFz9YK1Ktg&zoom=1&tbnid=Xb3fh9WuEwFFlM:&tbnh=158&tbnw=158&ei=F9P7TcexD4aWtweqmLC-Dg&prev=/search%3Fq%3Dsuporte%2Bpara%2Bnotebook%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D683%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=316&vpy=283&dur=163&hovh=225&hovw=225&tx=136&ty=111&page=1&ndsp=19&ved=1t:429,r:7,s:0&biw=1366&bih=683

E jogar não estraga o notebook só o que vai acontecer é a bateria descarregar mais rápido quando ele não estiver conectado da tomada, e esquentar um pouco mais, mas se você só for jogar o The sims 3 pode jogar a vontade que o jogo é levinho portanto não vai esquentar muito.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado pela resposta!!!!
more_vert
sim seu notebook e bom e roda jogos leves que nao exijam tanda resoluçao 3d
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Para uso pessoal é ótimo, para jogo o Sims roda nele tranquilinho, soh não recomendo jogos mais pesados para não forçar

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...