menu search
brightness_auto
more_vert
Fedora 15-i686, Mandriva Linux One ou Ubuntu?Qual o melhor?E com interface mais acessível?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Me adaptei muito ao Ubuntu 11.04. Quanto o Fedora 15 e ao Mandriva vou voltar a testá-los. Mas, gostei mais do Ubuntu 11.04.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Voltei a testar o Fedora na Virtualbox. Continuo a gostar muitíssimo mais, incomparávelmente mais, do Ubuntu 11.04. Agora vou para o Mandriva. Volto a comentar.
more_vert
Ubuntu 11.04. A facilidade de uso do Ubuntu é impressionante. Tenho o Windows, Ubuntu, Mandriva e Fedora  instalados (os Linux na ordem de preferência). Não é que seja fanboy do Ubuntu, mas,  ele é mais fácil, indiscutivelmente, de interface,  para o usuário iniciante em Linux .
more_vert
Cesar ta ai uma pergunta que me faço diariamente, sinceramente eu prefiro o Gnome 3, entre esses o Fedora 15 ficou melhor, ( já que o novo ubuntu adotou o unity), colocando na balança todos os quesitos em facilidade e compatibilidade o ubuntu 11,04 ganha, mais graficamente e usabilidade eu fico com o fedora 15 sem duvidas.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pois é Credulos...Eu não me adaptei muito a interface Ubuntu com o unity acho o Gnome mas fácil e customizável!Li que a Canonical tb não está satisfeita.Estou testando um  Mandriva que tb é unity...Abraço.
more_vert
Eu prefiro o Ubuntu, o Fedora tb é muito bom tem o open suse tb que é otimo mas dentre estes eu te indicaria o ubuntu 11 se nao gostar o unity da de instalar o gnome bem facinho.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Fedora 15 ficou melhor mais o ubuntu tem muitas outras vantagem que faz com que ele seja muito melhor
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Qualquer um desses, desde que seja com uma interface à moda antiga, como XFCE. Detesto essas paradinhas de Unity e Gnome Shell cheios de frescurinhas de ícones. E outra, qualquer coisa que exija placa 3D eu descarto.

Mas, se tivesse mesmo que escolher uma dessas interfaces de tablet que estão implementando em tudo, ficaria com o Unity - Ubuntu 11.04.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...