menu search
brightness_auto
more_vert
Há algum problema, possível problema ou perda de desempenho ao criar uma partição pra um sistema operacional no final de um HD (de acordo com o GParted, ao menos)?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Na verdade não, o importante é o qual desfragmentado a partição possa ficar se não estiver desfragmentada de mais( com muito uso claro) vc não perdera desempenho.( isso causa perda de desempenho em qualquer parte do disco). Por isso é sempre bom desfragmentar.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
mar de qualquer maneira quanto mais paticoes o hd tem mais demorada e a busca por varios arquivos simultaneos pois tem gente que instala o windows na unidade  c:\, mas instala os programas na unidade d:\ mesmo que voce coloque os programas na unidade d:\ alguns arquivos e registros obrigatoriamente sao instalados no c:\, e os seus arquivos pessoais sao na unidade e:\ ai imagina so voce convertendo um video o ha lendo um video na e:\ execultando o programa que foi puxado do d: e ta na memoria e ainda salvando ele na unidade c: por exemplo o desempenho cai demais quero ver uma empresa ai grandona montar um hd com 2 ou mais agulhas com movimentos independentes ai ai ser show
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...