menu search
brightness_auto
more_vert
Eu pretendo pegar um pc daqui a 1 mês,mas agora surgiu uma dúvida.Eu pretendo pegar uma GTX 580(ainda não sei qual o modelo mas acho que Twin Frozr)e uma Fonte Seventeam 750w.Bom eu sei que a fonte aguenta minha configuração e tal mas eu estava vendo na adrenaline os requisitos para a placa de vídeo que pede uma fonte de 8 e 6 pinos e essa fonte é uma de 6+2 pinos
http://www.adrenaline.com.br/biblioteca/review/307/nvidia-geforce-gtx-580.html?pg=8

Bom eu não sei se estou fazendo a pergunta certa mas essa fonte é compatível com a placa de vídeo?pois pelo que eu vi vai ficar sobrando uns 6 pinos.Bom é isso ai.Abraços!
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Não se preocupe vc ira usar o conector 6 pinos + 2 totalizando 8 este é o utilizado pela GTX 580, e o outro é um de 6 pinos ( o mesmo do primeiro 6+2) mais ai vc só usa 6, dois são separados. Na sua fonte ela possui dois conectores 6+2.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Valeu cara,tiro minha dúvida e obrigado aos outros amigos que me ajudaram!Abraços!
more_vert
sim mais sao os conectores de energia da placa nao? tem algumas placas de video que tem alimentaçao auxiliar mas normalmente elas ja vem com adaptadores ou se nao voce pode comprar outra fonte
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mas esse é o problema,ontem fiquei pesquisando sobre isso e não achei nenhuma fonte compatível.Eu até posso comprar outra mas qual?até 330 eu pago pode ser pelo ml.
more_vert
olha tava dando uma pesquisada aqui e uma amigora falaram que a Corsair 850AX e perfeita para essa placa
more_vert
Exagero 850W para uma única GTX580. O recomendado de fabrica para ela é uma fonte de 600w, e sniper347 Possui uma Seventeam 750w. Ele pode ate necessitar de algo mais, mas não seria uma fonte.
more_vert
se eu entendi direito, a questao da pergunta nao é a quantidade de watts, mas sim a questao das pinagens e essa fonte ai tem as pinagens necessarias para esta placa. é ela que eu conheço.
more_vert
Certo compreendo, mais a fontes mais baratas que também possuem esta pinagem, a dele mesmo postada a cima.
more_vert
Ok amigos,em questão de consumo eu já sei,meu pc não vai consumir mais do que 500 a 600w uma seventeam 750w já aguenta,a minha dúvida só era em relação aos pinos mas agora eu já entendi.Valeu pelo esclarecimento galera!Abraços!
more_vert
Olha, acho muito dificil, mas muito dificil mesmo essa fonte nao ser compativel.

abraço.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sim,eu também acho difícil não ser compatível,mas é que eu não entendo de fontes muito menos seus conectores,e pelo que eu vi a GTX 580 tem um total de 14 pinos e a fonte tem 8 aí vai ficar faltando 6 pinos.A placa de vídeo vai ser conectada direto na placa mãe ou na fonte?
more_vert
Da uma olhada aqui e ve se supre sua dúvida.

http://www.youtube.com/watch?v=8XtV4nBo5xs
...