menu search
brightness_auto
more_vert
meu hd externo paro de funciona quando eu estava baixanduh umas musicas, ele é reconhecido + nao aparece na tela como eu faço pra pelo menos recuperar meus arquivos?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Tente isso: Iniciar > Painel de controle > Ferramentas administrativas > Gerenciamento do computador > Gerenciamento de disco. Com o botão direito do mouse, clique sobre a partição que não aparece em "Meu Computador" e na janela que se abre escolha "Alterar letra da unidade e caminho..." > Adicionar > Atribuir a seguinte letra da unidade > OK! Agora vê se ele já aparece em Meu Computador.

Ou vá no gerenciador de dispositivos no painel de controle, clique com o botão direito e desinstale o driver do Hd externo (conectado), então tire o cabo usb e recoloque-o para o windows instalar novamente o driver.

Ou também pode ser que seja pela ação de um vírus no Hd externo que altera os atributos dos arquivos do Hd externo, fazendo que o windows "pense" que os arquivos são de sistema e assim não os mostra. Veja a solução se achar que seja este caso: http://goo.gl/QgoIn
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
aew companheiro e estava com esse problema ai po e resolveu o meu problema vlw msm heimmuito obrigada vc e muito bom cara meu parabéns
gostei muito dessa solução me salvou msm agradeço
more_vert
Outro pequeno ponto que costuma causar estas falhas tanto em HDs externos e cartões de memória é o drive do chipset desatualizado (responsável pelo reconhecimento e funcionamento dos USBs).
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo realmente faça os passos citados acima pelo elias e poste ai se resolveu para podermos ajudar voce. caso nao de certo. e caso nao de certo descreva tudo com detalhes
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu conecto meu HD EXTERNO Samsung S2 portable, ele é reconhecido pelo windows mas aparece uma jalena escrito assim: "Formate o disco na unidade E: para poder usá-lo."

Eu clico em formatar, mas ai demora um pouquinho e aprece uma messagem falando que não possivel concluir a formatação.


Por favor, alguém pode me ajudar?
O que eu faço, ou que será que aconteceu?

Agradeço desde de já.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tenta o seguinte: Vá em “Meu Computador”, depois clique com o botão direito na unidade do Hd externo. Agora vá em propriedades e depois clique na aba ferramentas, então escolha a opção “verificação de erros”. Se não resolver, pode também tentar formatar esse Hd baixando o programa EASEUS Partition
more_vert
Bom dia, tenho um hd externo samsung de 1tb, e caiu no chão, e não está reconhecendo, eu ,também usava ele conectado à tv para estudos, após a queda ainda coloquei na tv e reconheceu, mas minutos depois travou as videoaulas que eu estava assistindo e não reconheceu mais, nem no computador e nem na tv. O que devo fazer? Tenho documentos muito importantes. Desde já, muito obrigado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...