menu search
brightness_auto
more_vert
tenho um receptor digital de tv digitv ele apresenta alguns erros nao na minha cidade tem globo sbt redetv e rede vida so que ele as vezes fica sem som no sbt tem dia que é normal tem dia que o controle nao funciona ai eu fico ligando e desligando ate pega e ele fica perdendo os canais sozinho ai tem que scanear de novo alguem ja passou por isso?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
oi sabrina realmente isso ai e uma questao de firmware eu poderia ate mandar pra vc se vc quiser e lhe mostrar como se instala mas se vc levar o seu digitv em qualquer assistencia da positivo eles instalam na hora sem nenhum custo adicional pois alguns lotes vieram com este problema mesmo se preferir fazer por aqui mesmo poste ai??
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o melhor mesmo pois nao tenho muita experiencia em atualizar e fico com medo de perder meu aparelho segunda ,mesmo o levarei na assistencia
more_vert
Oi Sabrina, acho que esse receptor digitv que deve ser meio temperamental viu, veja esse review aqui: http://goo.gl/lFwei Tenta atualizar o firmware do dispositivo, digitando os dados no site da Positivo e eles vão te mandar o arquivo com o novo firmware por e-mail http://goo.gl/M8cVB clica em "encontre o digitv ideal" e em "atualização de software" e então segue as intruções. Se voce tiver antena externa, tenta alinhá-la para a fonte do sinal. Por exemplo, aqui em São Paulo, deve ser alinhado na direção da Av. Paulista. Não sei qual Estado voce mora, mas fica a dica.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tenho um conversor digitv hd positivo e nunca usei devido os problemas que vinha dando, resolvi tentar novamente e eu preciso da nova versão
Você poderia me enviar
niltonsmacedo@yahoo.com.br
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...