menu search
brightness_auto
more_vert
agradeço a atenção e peço que retirem o meu nome do cadastro do guia do pc.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 2 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
pois é na verdade pode sumir sim ainda mais que agora temos editores, mauricio rodrigues, e o Vinicius The Tux, que realmente eu acho que o papel deles seria mesmo estar fazendo essa filtragem como aqui é um topico de perguntas acredito que postar uma constataçao voce estaria no lugar errado mas se de alguma forma voce se sentiu lesado, ou algo parecido voce pode enviar um email para contato@guiadopc.com.br pois eu nao sei te informar qual criterio usado para eles simplismente excluirem um topico mas acho que é como eu citei acima eu tambem já tive uma pregunta ocultada por Vinicius The Tux e era exatamente uma pergunta por uma coisa "boba" que eu nao sabia? fazer oque né bola pra frente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olhe eu não vi que pergunta seria esta, mais vou localiza-la aqui, e poder dizer por qual motivo ela foi oculta, mais desde já perguntas não são ocultas, apenas flods, e claro certas afirmações, como se fosse mais um bate papo sobre determinado assunto, que não se enquadra no perfil Guia do PC respostas.
Editado: A pergunta foi oculta pelo próprio Paulo.
more_vert
Isso mesmo, ocultamos apenas comentários ou respostas desnecessárias. e que não enriquecem o assunto.

Abraço.
more_vert
foi uma pergunta sobre o novo google que alguem fez e eu na resposta coloquei uma outra pergunta que foi e por acaso existe outro google? que eu nao sabia disso. mas ela foi oculta pelo vinicios e depois vc ate editou a pergunta do autor que foi falando na verdade sobre o google + mas sem extresse. ta de boa! ;D
more_vert
Issac o método que nos utilizamos é simples, qualquer pergunta ou comentário que não venha a enriquecer a questão é oculto, podendo voltar a ser visualizado se houver um consenso.
...