menu search
brightness_auto
more_vert
Na instalação do Windows 7 tem a opção ( no momento da formatação do HD), porém clico e procuro a pasta onde estão os drivers mas o intalador do 7 não encontra nada, como faço para ele encontrar, tem alguma opçao ou formato?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Amigo realmente desconheço este procedimento, por nunca ter feito, mas qual é a necessidade de voce fazer isso? sendo que o windows 7 ja possui um banco de drivers muito grande e que é compativel com 95% dos drivers das placas maes que estao no mercado. muito dificil ele nao reconhecer um driver só se a placa for muito antiga mesmo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu queria instalar driver da controladora SATA AMD AHCI pra minha ASUS M4A785TD-V, eis que o driver genérico do Windows apenas emula IDE, visto que o reset da BIOS deixa configurada pra IDE, então após a reconfiguração manual da BIOS a única alternativa pra esse erro AMD é esse, no mais, com o windows carregando o driver fica uma intalação de primeira, não sendo necessário instalar de segunda os drivers, entende? Ademais, só se for seu pc que voce não instala os drivers atualizados do site do fabricante. Maiores informações busca la no blog http://calculo70.blogspot.com/
more_vert
entendi entao basta voce baixar o driver da controladora no site da asus e colocar em um pendrive tem que estar com os arquivos inf na raiz para funcionar. e quanto a atualizar os drivers realmente nao entro em site de fabricante pois o windows update ja disponibiliza para mim todos os drivers atualizados que na verdade sao os mesmos dos fabricantes.
more_vert
Sim, mas é que está dando erro ao carregar o inf da controladora, quanto aos drivers, minha placa mãe ASUS M4A785TD-V EVO com drivers baixados do site da ASUS, após instalados daí sim baixo as atualizações do Windows Update (instrução oficial da Microsoft).
more_vert
mas que erro ocorre?????
more_vert
Sei o que vc esta tentando fazer, olhe se vc por instalar drives normalmente vai da erro de drives não encontrados, sugiro que vc clique no botão avançar e assim que realizar a instalação do windows ai sim vc vai no site do fabricante e procura por uma atualização.

Pois quando vc seleciona instalar drives o Windows realiza uma busca no pacote dele se ele possui algum drive adequado para sua Mobo ( e normalmente não tem).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se você fala da atualização de driver comum use programas simples, como Driver Booster, acredito que seja esta sua dúvida pois o Windows já faz o escaneamento de todos seus periféricos no ato da instalação do Windows (modo genérico) mas usando o programa que falei acima vai atualizar para os drivers de fábrica (mais atuais)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...