menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um Mac com Snow Leopard. Instalei o VMWare Fusion com o windows 7 64 bit, pois tenho varios programas médicos que são só para o windows (nao tem versao para Mac) e ele roda sem problemas; para transferir arquivos só precisa arrastar. O fato é que tenho 2 programas que só rodam em 32 bits (nao rodam de jeito nenhum no 64 bits). Nao queria trocar o 64bits pelo 32 bits e  a opçào foi instalar um segunda maquina virtual e escolhi a Virtual Box (de graça e só preciso para esses 2 programas). Instalei nela um windows 7 32 bits, mas não sei como transferir arquivos do Mac para ela. Parece que tem que criar uma rede. Como posso resolver esse problema ?
Obrigado
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Na virtual box tem uma janela para pastas compartilhadas. Aqui o tutorial completo.

http://www.conectadores.com.br/tutoriais/virtualbox
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
e tambem pode ser via SMB caso a maquina esteja ligada em um hubby e a configuração da rede da maquina esteja na placa fisica
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá amigo, realmente o VirtualBox não permite a transferência de arquivos somente arrastando entre as máquinas real e virtual, e você precisa fazer um compartilhamento de pastas, segue aqui o tutorial de como fazer: http://www.todoespacoonline.com/como-compartilhar-pastas-entre-o-virtualbox-e-o-computador___422 Deve resolver seu problema no Mac.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...