menu search
brightness_auto
more_vert
problemas com a mudança de imagem da area de trabalho
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Bom dia
Baixe o StaterBackgroundChanger,clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho, clique em personalize, clique em Wallpaper, clique em choose, e escolha uma figura que tenha arquivada no seu PC.
Link para baixar programa:
http://www.baixaki.com.br/download/starter-background-changer.htm


Espero ter ajudado
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
oi obrigado nao era do jeito q eu queria mas funcinou esse progama vc salvou minha vida valeu
more_vert
Que bom que funcionou!Voce pode selecionar minha resposta como a melhor?!Obrigado.
more_vert
Está tudo certo com seu windows! Acontece que essas são versões mais básicas, mais baratas, e a microsoft não permite mesmo trocar de propósito. Então veja bem: com o windows 7 Starter voce não consegue trocar nem papel de parede nem tema, e com o windows 7 home basic voce consegue trocar a imagem da area de trabalho, mas não consegue trocar temas, só com a instalação de programas de terceiros. Você tem certeza que seu windows é o Home Basic mesmo ou é o Starter? Aperta a tecla com logotipo de windows e a tecla pause break para ver qual seu windows.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
tenho certeza q e windows 7 home basic no computador da minha irma eu consigo mudar a  imagem da area de trebalho , mas no meu aprece uma janel escrito  esta imagem nao pode ser exibida como papel de parede erro interno
more_vert
que beleza.  pensava em cursar qualquer coisa de informática mas vejo que não há necessidade... basta ficar aqui o dia inteiro que estarei formado logo logo.  já espalhei aqui pra molecada do futebol.  ainda vou pedir emprego aí pra vcs (rs rs).
more_vert
oi realmente isso ai é uma limitaçao do seu sistema alguns sistemas como o starter tambem nao tem essa funçao. quanto a instalar denovo o windows normalmente esse micros montados em empresas como positivo hp dell nao vem com cds mesmo nao se voce ligar o pc e ficar apertando F7 voce ira entrar no modo para restaurar o sistema siga as instruçoes mas ai voce perderá todos os seus arquivos faça backup antes em um dvd ou hd externo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O MEU E O WIN 7 ULTIMATE 64BITS  E NÃO TENHO ESSE TIPO DE PROBLEMA,DEVE SER MESMO TUA VERSÃO QUE E FRACA....
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Claro que não vai ter o ultimate é completo. Start não muda nem papel de parede nem tem aero. No home basic a mesma coisa isso é para deixar o sistema mais lite e leve para maquinas mais básicas.
more_vert
Como não veio o CD, recomendo que atualize para o windows ULTIMATE. Essa versão do windows que voçê tá, só e dor de cabeça!
Atualiza que o problema será resolvido!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...