menu search
brightness_auto
more_vert
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204222065-ati-radeon-hd6850-troco-nvidia-geforce-desconto-1gb-256bits-_JM

tenho uma HD 4850 de 1GB,o cara me pediu ela e mais 300 R$ e me essa,vale a pena?essa placa é boa?
vai fica boa no meu PC
CORE 2 DUO E7500
4 GB RAM DDR2 800
FONTE de 500W reais

eu vou trocar de placa mãe e processador no final do ano,ou no começo do ano que vem,mais por enaqunto caso troque vou usar ela nessa configuração..vale a pena?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
rapaz compensar compensa sim a troca mas 300 reais de diferença tá um pouco salgado nao?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
sim,uma vez voltei 200 em troca por uma HD 5770,mais fiquei uma semana pra testa e a placa pifou..hehehe então ñ fiz negocio..
more_vert
pois é mas isso é coisa minha, eu nao me arriscaria nunca a comprar uma peça de pc pela net nunca mesmo. sempre compro em loja mesmo que for mais caro mas se der problema eu sei onde ir, agora pela net o cara some depois pifa a placa ai é bronca!
more_vert
Para mim isso de comprar pela net e ter problemas é lenda, sempre comprei e nunca tive problemas, tudo depende da loja, eu mesmo acabei de comprar uma configuração inteira, todas as peças chegaram muito bem embaladas funcionando perfeitamente. Quanto acionar a garantia é bem simples só envia-las para a loja que ela se responsabiliza. (caso seja necessário, casos atípicos mesmo). A outras boas lojas também como a Waz.
Vantagem de compra online é o preço que é bem mais em conta, e nem todos podem comprar a vista de fornecedores para se ter um bom preço.
more_vert
Olhe é uma Ótima VGA estou de olho nela também, e na 6790 todas as duas da uma boa pedida. Agora para um configuração futura ela vai ser muito boa, na atual seu processador vai gargala um pouquinho.

E 300 R$ de diferença depende, a VGA é nova? Se for usada ta caro.

A versão Black edition também seria uma ótima pedida para um futuro up.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
ela tem 1 mês de uso,mais me veio uma duvida,não sei se troco primeiro a placa de video,ou se primeiro troco a placa mãe e o processador..e eu tava pensando em vender os meu atuais quanto vc acha que vale + ou - esse kit
Placa Mae Positivo Pos-ag31ap(que na verdade é uma Asus P5KPL-VM) + intel CORE 2 Duo E7500 + 4 GB RAM DDR 2 800..quanto posso pedir? não faço a minima idéia
more_vert
Du esse kit não passa de 300 reais, vender peças de PC é complicado. Inda mais um socket 775 que esta morto.
more_vert
bom pelo menos isso,ai junto mais um pouquinho e compro outra placa mãe,estou pensando naquela Gigabyte H55 GA-H55M-S2 que vc indicou aquela vez..e um i5 760 ou até um i7 dependendo do preço
more_vert
Uso ela mesma, é uma boa mobo com bons recursos, e um preço bem camarada. Roda ela com um I5 760 com perfeição.
...