menu search
brightness_auto
more_vert
Eu atualizei o meu pc (windows seven), e quando eu fui jogar Perfect world, deu erro no directx, o que eu faço?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

8 Respostas

more_vert
Bom dia
Esse tópico é proibido no site.
O que é proibido?
Brigar, ofender, discriminar e xingar outros membros do Guia do PC Respostas.
Publicar mensagens ou links para sites com conteúdo ilegal, pirata, pornográfico e/ou que infrinjam a lei vigente no Brasil, inclusive esquemas de pirâmide e links indicativos.
Enviar perguntas e respostas com miguxês ou internetês excessivo.
Fraudar o sistema de pontuação enviando mensagens aleatórias, copiando respostas de outros membros ou de qualquer outra forma que a equipe do Guia do PC julgue como inapropriada.
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Desculpee, e um bom dia :D
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Proibido por que? o usuário simplesmente informou que quer atualizar seu windows sem instalar a update anti pirataria. Uma pergunta normal não é apologia a pirataria a pessoa informar como instalar updates manuais. Nem a Microsoft obriga os usuários a instalarem a WAT quem somos nós para obriga-los?

Para instalar é bem simples
ponha seu windows update em manual ( escolher quais atualizações baixar e instalar) vc pode fazer isso pelo painel de controle>segurança> windows update.
Depois realize uma pesquisa de novas updates. Feito isso surgira uma lista vc ira marcar todas menos uma ( que ja ate vem desmarcada que é a KB 971033).

OBS: Desde já venho a reforçar que o guia do pc é contra apologia e não contra ensinar as pessoas a realizarem atualizações manuais, ninguém é obrigado a instalar a WAT, nem mesmo nos que usamos o windows original.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Boa noite Maurício.
Acho que quem tem o original do Windows 7,quer mantê-lo atualizado em 100%.
e não meio atualizado...Pois a atualização KB971033,tem por finalidade verificar se a cópia do Windows 7 em execução no computador é original!Porque alguém não há teria!?Quais as vantagens?!Não sou inocente ao ponto de achar que quem tem o Original não tem a  KB971033, instalada!

Abraço.
more_vert
Eu tenho o Windows original ( comprado o box do ultimate a 1 ano atrás por R$667 (kabum lembro ate hoje a facada) e nunca instalei updates que vem desmarcadas, inclusive a KB 971033). Como disse nem a Microsoft obriga as pessoas a instalarem. Isso é uma escolha de cada usuário, se eu sei que minha copia é original eu ganho oque instalado-a? Entendi seu ponto de vista, mas também não a vantagem nenhum se ter uma update que só favorece a Microsoft e não rende em nada ao sistema (claro que para aqueles que tem versão OEM é sempre bom verificar a critério do usuário para ter a consciência limpa)..
Como ja informei não é uma update obrigatória e informar como instalar updates manuais não é apologia a pirataria, seria se a copia do amigo fosse pirata e a update tive-se pego, e ele solicita-se como remove-la ai é diferente. Ele nem chegou a instalar eu vou obriga-lo a instala-la?

Entendeu Cesar, não desconsiderando seu ponto de vista.
more_vert
Claro Maurício!Até porque o Tio Bill não está preocupado com isso...O negócio agora é o Windows 8...$$$$
Abraço.
more_vert
Com todos os sistemas, eu nunca vi a Microsoft investindo pesado em segurança anti pirataria, ela sempre lança uma update só pra dizer que não fez nada ¬¬
more_vert
Caros colegas, acho que tudo é uma questão de interpretação, mas se o windows do amigo aí fosse genuíno mesmo, ele simplesmente instalaria o anti-pirataria" para resolver seu problema. Eu também entendi algo mais ou menos assim: "atualizei meu pc" = instalei o seven pirata. "deu erro no directx" = eu precisaria atualizar meu windows pirata, para ver se consigo jogar, mas pra isso precisaria uma forma de fazer as atualizações sem o anti-pirataria me pegar. Então, não estamos aqui para julgar ninguém amigo, e na sua resposta você não contestou nada e ainda foi muito educado, parabéns. Qualquer outra dúvida, estamos por aqui.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
pessoalmente eu acredito que a pergunta esta sim indiretamente relacionado com a pirataria pois o usuario pede informaçoes de como fazer algo sem ser pego. é tipo como roubar sem que a policia descubra? pra mim é a mesma coisa. mas amig esse erro ai nao tem nada a ver com atualizaçoes, e sim com o directx basta vcatualizar ele aqui
http://goo.gl/nqgHw
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
eu prefiro não instalar também. pra quem não lembra ou nao sabe o genuine advantage que a microsot lançou no xp era bugado, indicava que até que alguns que tinham o original estavam usando o pirata e fazia a inicialização ficar mais lenta.

creio que o único uso para uma atualização assim é para uma empresa ter certeza que seus técnicos instalaram o software original(quando funciona). Pra user normal não recomendo.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
É uma update que não rende em nada ao sistema, e para quem tem certeza que seu software é original é totalmente desnecessária. É apoio o uso da mesma para computadores comprados já com o windows em versão OEM ai sim é sempre bom testar a genuidade do software já que ja se encontrava na maquina.
more_vert
Não faço parte da comunidade, mas não entendi o porque do voto negativo. Seria bom explicar onde errei para não confundir possíveis outros users.
more_vert
Ai só tem como vc saber por que deram voto negativo se a pessoa que o fez se pronunciar.
more_vert
amigos,
por diversas vezes já vi coisas no guia do pc que remetem a algo danoso da história da humanidade:   coisa que estourou em 39 do século passado.  a persiguição contra outras correntes (religiosas ou não), gays, ciganos e judeus.  era uma gente intolerante que tinha uma conduta arbitrária para os que não eram do grupo.  julgar é difícil.  ser prepotente é fácil.  tem dias que vejo aqui no gdpc verdadeira caça as bruxas, e fico me perguntando será que isso é fruto da imaturidade da turminha?  outro dia mesmo li aqui que tiveram que banir sei lá quem por não aceitar tal fato cometido pelo tal perguntador.  e como será banir?  detonando o ip de tal criminoso?  mandando pro spc?  será que o mediador espera na saída da escola?
abraços assustados
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não tem caça nenhuma e está se assustando a toa. Acontece que nós que respondemos as perguntas, que temos que ficar analisando as questões e adivinhando, pois os usuários não sabem dar todas as informações, então está na hora deles aprenderem que quando pedirem ajuda num fórum, eles também tem que nos ajudar nos dando todas as informações necessárias ou fica passível de ser injustamente (ou corretamente) interpretado, considerando que 70% baixa conteúdo ilegal da internet. Não somos obrigados a adivinhar quem está dentro da lei e quem não está. Simplesmente informe que está baixando conteúdo de forma legal e tentaremos ajudar, se possível. Eu pessoalmente sou contra todo tipo de pirataria e nao podemos ficar aqui pondo dicas de como burlar alguma coisa ou crackear algo, é contra as regras do GdPc, além de ser crime né. Outro dia, tinha um querendo "comprar" o windows ultimate original, nós damos todos os esclarecimentos, aí ele disse que o preço não importava, pois ele ia pegar um pirata mesmo, ou seja, nos enganou. E sobre o sujeito (Tio D) que foi banido, ele se cadastrou com 3 contas na tentativa de fraudar o sistema de pontuação, ele mesmo inventou umas 10 perguntas, e já respondia com seus 3 nicks e ele mesmo já dava a melhor resposta para ele, o que não é permitido nem justo, e já demonstra a sua falta de caráter, por isso foi banido no mesmo dia. Abç.
more_vert
pois eu nao concordo que é pirataria pois eu irei usar este mesmo artificio no windows 10 pois tenho a certeza que ele vira e se vier eu irei publicar no facebook  como desabilita-lo   e passar a dica para os demais usuários vitma desta maldita microsoft que sopensa em obter lucros  trouxa é estar sujeito esta empresa um verdadeiro vampiro pois eu sei com  neutralizar esta empresa
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...