menu search
brightness_auto
more_vert
Como muitos sabem a Motorola aderiu o Android facilmente porem fica com uma frescura para lançar updates oficiais do motoblur cheio de frescura e com isso somos forçados a utilizar versões não oficiais.
Meu smartphone é um Motorola Quench com android 1.5 e gostaria de saber qual a melhor ou uma das melhores atualizações não oficiais disponivel e se possivel um mini tutorial para facilitar minha vida hehehe
Se o tuto for muito grande podem colar no (http://tinypaste.com/)
valendo 20 pontos em galera :P
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Eu tenho certeza do que vou fazer, ja vi em alguns forums e meu problema não é em atualizar e sim qual melhor ROM... E não vejo porque posso estragar o celular visto que qualquer problema é so volta para versão original e a versão 1.5 esta muito limita para eu continuar com ela alem de as versões mais novas permitirem aceleração 3D....
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
tenho um galaxy 7500l  tbm veio 1.5 sem atualizações , ja coloquei varias veses a 2.2 do GAOSP mas o proc desse cel é muito fraco 528mhz , ele acaba ficando lento.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não te recomendo a fazer isso não, alem de esta saindo das normal do seu manual do aparelho, o risco de vc tornar seu aparelho um peso de papel é muito alta. se por acaso seu aparelho não tenha versão oficial disponível, não será eu e ninguém sensato iria ajudar a vc estragar seu aparelho.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 2 votos negativos
...