menu search
brightness_auto
more_vert
Ola!! tinha o galaxy 5 android 2.2,,entao migrei para galaxy mini com android 2.3,,exelente troca mas infelizmente senti diferença no volume de audio ou seja é mais baixo que o galaxy 5,,gostaria de ajuda para tentar aumentar o volume sem fazer ROOT no aparelho,,talvez com algum programa ou qualquer forma alguem pode me ajudar? Grato!!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Olha amigo eu também este aparelho galaxy mini a questão do volume baixo não é por causa do aparelho em si, mas sim pelo sistema, pois quando eu comprei o meu ele veio com o froyo 2.2 o volume era bem satisfatório, aí eu instalei a rom 2.3.6 e com isso ficou baixo demais o som fiz root e aumentei o volume manualmente, mas não recomendo, pois a bateria vai embora igual água, com isso instalei a rom novamente sem modificação e minha solução foi comprar o powerAMP, ótimo player tem um ótimo equalizador e tem um controle de ganho que faz com que o som fique bem mais alto que anteriormente  estou satisfeito.

Fica a dica, não sei se o player trial faz isso, mas o pago sim.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Amigo fiz o que recomendou instalei o powerAMP,obtive resultados perceptiveis no fone (aumento de graves e agudos) entao procurei+1 pouco e resolvi ficar com o PlayerPRO que tambem cumpre oq promete ocupando menos memoria,enfim os2 programas apenas melhoram qualidade, aproveitando sua atençao: sera que é possivel eu voltar para o android 2.2? talvez assim resolva a questao do volume,porque veio de fabrica com o 2.3,,se possivel sera que perco a garantia?? muito Grato!!!
more_vert
Não da pra fazer downgroud não, vc pode usar também o Música Volume EQ ou o Volume Control +, são apps que permitem vc regular o volume e muitas outras funções referente a áudio do seu smartphone.
more_vert
Sim amigo qualquer aparelho samsung da linha galaxy é possível fazer downgrade visite este fórum, www.eusouandroidforum.com e lá você terá todas as instruções.
more_vert
Realmente da sim, usando o Odin, fiquei surpreso que se da pra fazer isso ate no meu Galaxy SII dessa eu não sabia, mais para mim só vale se a pessoa por uma rom customizada e não gostar e decidir por uma limpa original. Voltar para um a versão anterior é abrir mãos de diversos aplicativos.
more_vert
COLOQUEI O  CODICO *#197328640# MAIS EU CELECONO AUDIO E NAO ENTRA
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...