menu search
brightness_auto
more_vert
Quero adquirir um notebook para trabalhos escolares, internet , MSN, essas coisas do tipo , que eu possa fazer isso tudo sem ter travamentos, ou outros problemas do tipo .... Eu Olhei um Notebook que tem na  loja local aqui da cidade ... Queria saber se vocês aprovam o mesmo para as tarefas que desejo cumprir ?
Aqui o Notebook : http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-LG-S425-1230-com-Intel-Pentium-B950-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-Webcam-LED-14-e-Windows-7-829104.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine13

Obrigado.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Este notebook lhe atenderá perfeitamente em suas tarefas. Mas como tudo na vida tem um "MAS..."

Este notebook está com um valor um pouco acima para o que ele vale. Vejo notebook muito melhores em lojas na internet por pucos reais acima ou pelo mesmo preço. Sugiro que pesquise mais variedades. O Walmart.com.br tem ótimos preços em relação ao produto. Comprei o do meu irmão lá. Core i5, 4gb de ram 640gb hd, 14" led hd, samsumg, por 200 reais a mais que o seu, ou seja, irá durar muito mais tempo por pouca coisa mais cara, que no parcelamento, quase fica imperceptível.

abraços
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo esquece este pc é antigo demais nao vale 800 reais procure comprar notebooks ao menos com processador coreI3
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...