menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um aspire 1410 e me foi informado por um leigo de que há a possibilidade de se inserir um chi 3G nele por trás da bateria, evitando assim o uso de um modem móvel externo. gostaria de confirmar se isso é mesmo possível, pois não encontrei nenhum manual na internet desse netbook. Também sou apenas um usuário comeum.
Muito obrigado.
Carlos
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
sim mas depende da serie nao sao todos aspire 1014 que tem internamente o conector do sim card instalado, voce deve mandar um email para o suporte da acer e perguntar se o seu note tem esse conector e mande o numero de serie do note para eles poderem conferir se é possivel!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Segundo esse site http://goo.gl/oAn7C é possível sim, mas não deve ser uma tarefa fácil para qualquer um, deve haver uma entrada Sim Card perto da bateria, mas pode ser necessário soldar um adaptador, então talvez seja melhor consultar na assistência técnica como fazer, mas é possível sim.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tira a bateria q la tem a entrada mas e aquilo citado ai o meu so tem a entrada mas ela e bloqueada pq nao tem a funcao mas tem o lugar p encaixar o sim chip vlw
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...