menu search
brightness_auto
more_vert
A EVGA exibiu durante um evento nos EUA a sua primeira placa-mãe soquete
2011 baseada no futuro chipset Intel X79. O modelo EVGA X79 Classified,
também conhecido como E779, suportará os futuros processadores Sandy
Bridge-E da Intel e vem com cinco slots PCI Express x16 3.0, um slot PCI
Express, quatro soquetes de memória DDR3, duas portas SATA-600, quatro
portas SATA-300, 10 portas USB 3.0, duas portas eSATA, áudio de oito
canais, duas portas Gigabit Ethernet, Bluetooth e várias opções para
overclock. A placa utiliza uma solução de refrigeração passiva.
 
http://goo.gl/ReBgZ
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Ainda se tem pouca informações sobre essa placa mãe, pois foi lançada recentemente e ainda não se popularizou porém proponho dei uma olhadinha nesse conteúdo aqui:
O anúncio será apenas uma das placas-mãe que LGA 2011 EVGA planeja lançar em novembro deste ano como sua linha de Ponte E-Sandy vai incluir também o SLI X79 e X79 da FTW.

Voltando ao anúncio, o conselho parece muito semelhante a outras soluções high-end baseada no chipset X79 , embora ele vem com uma série de características que os entusiastas certamente irá apreciar.



Estes incluem não só os familiares agora a bordo-Power e botões Reset, mas também uma série de micro-interruptores para desativar cada um dos seis Gen 3 compatível com slots PCI Express x16 instalado, dedicado pontos de medição de tensão, e um painel traseiro botão Limpar COMS .

Isto é acompanhado por nada menos que oito portas USB 3.0 dirigido por um Labs VIA controlador, um par de portas eSATA, duas portas Gigabit NIC, 8 canais de áudio com S / PDIF out, um transmissor Blutooth e, claro, um conector para o EVBot empacotado.

Duas portas USB 3.0 adicionais estão disponíveis através de um cabeçalho de bordo, de modo que o X79 Classified é definitivamente uma placa-mãe que não falta neste departamento.



De alimentação à placa é fornecida através de dois de 8 pinos conectores de alimentação da CPU e um cabo de alimentação de 24 pinos, sendo este último em ângulo para facilitar o gerenciamento de cabos dentro da caixa, um projeto que será utilizado em todas as motherboards EVGA futuro é.

Na medida em que o armazenamento está em causa, temos apenas as portas padrão que são fornecidos pela Intel X79 PCH, o que significa que a placa-mãe pacotes de quatro portas SATA 3Gbps e apenas dois conectores SATA 6 Gbps.

Nenhuma informação a respeito de preços foi fornecido, mas a EVGA X79 Classified E779 é esperado para fazer a sua estreia em meados de novembro, juntamente com Sandy Bridge da Intel E-processadores. (Via Legit Reviews )

fonte:
http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=2&sqi=2&ved=0CC0QFjAB&url=http%3A%2F%2Fwww.softpedia.com%2Freviews%2Fwindows%2FEVGA-Demos-X79-Classified-E779-Motherboard-for-LGA-2011-CPUs-Review-227991.shtml&ei=mQKfTvL7O4js0gG_mP2yCQ&usg=AFQjCNGDNPuHkvkU95-xDIqqd6lLD_by_A
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...