menu search
brightness_auto
more_vert
Ela funcionava normal,meus filhos instalaram o programa manycam, e ela continuou funcionando normal,depois de um bom tempo ela ligava e ficava sem imagem tudo preto na tela,desinstalei o manycan mais nao adiantou,continuava sem imagem tudo preto sem querer fui a area de todos programas na area de trabalho e cliquei em unistall,ai pronto sumiu tudo nao consiguo mais liga a cam,o que devo fazer?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Pode ser que a CCE ainda disponibilize o driver da Cam para download no site deles. Então, o certo é dar uma procurada lá, pra baixar o driver correto do site do fabricante. Ou então nos passe exatamente o modelo do seu notebook CCE para darmos uma verificada.

Uma outra opção, que inclusive já funcionou comigo, vai na restauração do sistema do windows e escolhe uma data anterior, onde tudo estava funcionando corretamente, então faz a restauração do sistema para essa data. Eu mesmo já desinstalei driver por engano, mas consegui recuperar tudo assim.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
faça uma restauraçao no sistema para o dia em que a cam estava funcionando ai sim o note ira ficar como antes basta voce clicar em iniciar a digitar restauração do sistema e escolha uma data em que a cam estava funcionando e espere ele recuperar seu sistema
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa noite
Tente achar o driver ou drivers da Web Cam
Aqui no link da CCE:
http://www.cceinfo.com.br/downloads/

Espero ter ajudado
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Reinstalar o drive da sua web cam!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...