menu search
brightness_auto
more_vert
Olá galera , eu quero adquirir um pc novo , procurando em um site de uma  loja local achei um pc que me interessou , mais quando pesquisei sobre a marca dele, achei vários pontos negativos , dizem que eles são ruins para futuros upgrades ,  aqui o link do produto : http://computadores.pontofrio.com.br/CPU-Megaware-MegaHome-c-Intel-Core-i3-2100-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-e-Linux-403288.html?csParam={%22feature%22:%22ultimatebuy%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22ultimatebuy%22}

A Loja não da muitas características físicas sobre o produto , então fico em duvida se eu compro ou não.

Quero comprar um pc  que eu possa fazer um upgrade ótimo para jogos . Gostaria de saber se vocês aprovam este produto ? Obrigado dês de já .
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Esse que é o problema de comprar Pc de loja, ás vezes achamos que um modelo é bom, mas não temos como saber todas as características, pois a loja não informa. Esse modelo está numa configuração média, com bastante Ram, processador atual, mas sem monitor e com Linux, o preço está razoável também.

Agora sobre a marca Megaware, é uma marca de Pcs montados, que tem chamado a atenção, com ofertas realmente interessantes por um preço camarada. É claro que nenhuma marca está isenta de problemas, assim uma pessoa pode ter problemas com marcas famosas como Dell, Hp, Lenovo, etc e achar que só porque ela teve problemas, é a pior marca do mundo, e não é verdade. Então não é o caso da Megaware, pois tenho usado seus Pcs há uns 4 anos, meu Pc é Megaware, eu uso todo dia e já influenciei na compra de mais uns 4 Pcs Megaware nesse tempo para outra pessoa, e até agora só tive que trocar um Hd. Problemas existem para qualquer marca, mas pelo menos pra mim, até agora, estou satisfeito sim com a Megaware.
Te aconselho procurar mais informações desse modelo em outros sites ou ligar no SAC da fábrica, para obter informações mais completas, como o modelo da placa mãe, para então consultar sobre as possibilidades de futuros upgrades.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Rapaz é tipo o que Elias falou, problemas com produto é de toda marca, umas mais frequentes que outras.

Porém pelo preço que você me passou parece ser um pouco salgado, a depender da cidade onde você mora dá pra montar um com configuração melhor e um preço mais em conta. Não precisa ser capital, pois eu em uma cidade de medio porte do interior da Bahia consegui montar um PC melhor que este perdendo apenas no quesito processador, pois na epoca não tinha disponível esse core i3 2100 (2ª geração) então peguei o i3 540 (1ª geração). Pelas caracteristicas dessa maquina a placa mãe dela é bem fajuta, não possuindo suporte a hdmi, dvi e suportando apenas 8gb de ram no máximo, então deve ser uma placa bem antiga. A minha por exemplo só não suporta usb 3.0 de resto ela aceita e ainda 16gb de ram ddr3.

Resumindo pelo preço acho que não vale a pena, recomendo ir no comércio local com um configuração parecida pra fazer levantamento, além do mais se der algum problema o suporte será na sua cidade, enquanto esse da ponto frio provavelmente não. Caso more em uma cidade muito pequena pesquise um mais em conta na internet, podendo ser da mesma marca.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
esses caras q falam q o seu pc é fajuto é porque num tem um igual eu tenho um megaware core i3 2100 tmbem e 6 gb d ram e 340 gb d hd e ta ótimo rodo fifa 12 no maximo e jogos pesados e ele é bem rapido no processamento d dados os cara quer voar denstro da porra do pc tmbem 16 gb d ram pra q num é dono de multinaiconal num é porra nenhuma é só pra fiocar o dia inteiro em casa! hen
more_vert
Não são bons não, digo por que não são bons, por usaram componentes de baixo custo, para deixar a maquina mas barata e claro com um preço mais acessível.

O grande problema de marcas como esta é a sua garantia ( claro que vc tem que comprar um equipamento pensando na garantia, vc poderá requisita-la), não é de hoje que os consumidores da Megaware reclamam da garantia por ser lenta e raramente resolver o problema e pode crer pcs Megaware dão defeito. Isso acontece com muitas marcas de lojas de eletro domésticos.

Se vc quer comprar uma maquina pronta, recomendo ficar de olho pelo menos nos acer ( apesar que hoje em dia o segredo para se ter uma boa maquina e monta-la).

Principalmente para jogos maquina prontas dessas lojas não é o ideal inclusive para upgrades nesse caso recomendo um Dell ou Login.

Modelos elegance ( tem os Hi power que são mais arrojados se vc preferir )

http://www.login.com.br/S286F141-DESKTOPS.aspx
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
olha amigo depende do seu uso isso ai é uma maquina popular baixo custo e peças nao muito boas mas se voce pretende ficar com ela apenas para internet e programas de escriorio tipo wordexcel e tal ela serve sim
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...