menu search
brightness_auto
more_vert
existem muitos sites que vendem produtos da china,e um dos produtos que chamam mais as atenções  são os tabletes,o que gostaria de saber é se a marca WEI É uma marca legal e fácil de se usar? e se vc recomenda alguma de preço mais acessível???
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Esse produtos da china, são produtos de marcas genéricas ( imitações de marcas famosas) e a qualidade e desempenho deixa muito a desejar, por isso os preços atrativos. Mais nunca um tablet de uma marca genérica ou celular ou o que seja se compara com uma boa marca como Samsung dentre outros. Eu particularmente não lhe recomendo a compra.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Amigo eu tambem estou com o mauricio e tenho uma experiencia par a lhe contar comprei um smartfone chines prometia tudo mas nao fazia nada tudo muito lento a internet nao funcionavadireito eo gps uma vez identificou que eu estava na holanda com isso devolvi o  produto e comprei um samsung galaxy mini e estou satisfeito a ainda  com um cartaozinho de 16 gb nao compre alem de nao ser um produto de qualidade na sua grande maioria sao protudos contrabandeados
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...