menu search
brightness_auto
more_vert
como o equipamento ainda encontra-se em garantia, mas ela nem quer saber.  teria alguma forma de mandar a sony trocar imediatamente o microsystem fajuto?
desnecessário dizer que já levei o dito em autorizadas que nada sabem e são dignas de pena.  é gente prepotente que conta com o apoio da marca esperta que vende essas tralhas e tudo bem.  é a chamada rasteira literal.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Não sei se isso foi uma pergunta, mas legalmente falando se o seu equipamento apresentar qualquer problema de fábrica a assistência têm 30 dias corridos para solucionar o problema, em caso de reincidência têm quatro dias úteis para resolver caso aconteça duas reincidências o aparelho deve ser trocado por outro aparelho similar ou melhor.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...