menu search
brightness_auto
more_vert
Comprei recentemente um PC com Core i3 2100 de 3,10 GHz, 4GB de RAM DDR3 1333 MHz, sem placa de vídeo offboard e com uma fonte que acho que não aguenta placa de vídeo offboard. Minha pergunta é: se eu comprar uma fonte de uns 500 Watts reais e uma placa de video de uns 400 reais meu PC rodará todos os jogos atuais como Call of Duty Modern Warfare 3, Battlefield 3, Crysis 2 no máximo?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Depende da placa, e rodar poder-a rodar sim, mais não todos satisfatoriamente, principalmente por que o processador é fraco e a VGA não realiza tudo sozinha. Fonte não implica em desempenho e sim em alimentação dos componentes.

Rekztem GTX 560 R$: 800 ? Onde vc viu isso na terra do tudo caro?  Na Kabum que não é um site tão barato ( mais entrega e cumpre bem suas propagandas e é confiável) sai  uma EVGA com OC por 710 reais. Uma modelo comum não passa de 680 reais. Sites como Pichau e Mercado livre vc encontra de 640 a 650 reais fácil.  Fonte de 700w? vc roda ela com 430w é o fabricante recomenda 450w só por segurança. Exagerou ai em.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Com uma placa de 400 reais? Que placa seria esta? Pois cada placa tem um consumo específico para você definir a fonte. Como você nao disse qual placa vou sugerir uma e a fonte, uma da nvidia gtx560 ta em torno de 800 reais, e precisa de uma fonte de 700w para rodar bem com o seu conjunto.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...