menu search
brightness_auto
more_vert
Ola pessoal, tudo bem?
Mais uma vez aqui, venho pedir-lhes mais uma ajuda, como eu postei nos topicos anteriores a esse, que queria comprar um Smartphone com Android. e acabei me decidindo por um Samsung Galaxy Mini, que comprei exatamente ontem (11/12), mas antes de usar ele queria saber um bom antivirus que fosse completo e alem disso protegesse o smartphone, localizando ele no caso de roubo/furto, com eficiencia!
E que eu pudesse bloquear o aparelho imediatamente. das opçoes vi o Lookout, mas o pessoal acha que ele e meio pesado, outra seria o AVG Mobiltion. tem + alguma outra opçao?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Dentre os pagos, temos o Kaspersky que é o melhor e o F-Secure. E dentre os gratuitos, além do Lookout temos também o Zoner Antivirus Free, como você pode ver na tabela da AV-Test http://goo.gl/7dKpp foi o que se saiu melhor.

Além desses 4 acima, temos algumas outras opções também: http://goo.gl/On0fi
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu dei uma olhada no site que voce me passou, e a maioria lá escolheu o Zoner. mas ele rastrea e tem scan automatico?
more_vert
Tem sim! Você pode ver no Market http://goo.gl/AdgfE clique em Mais, para ver todos os detalhes.
more_vert
E, parece ser bom mesmo! quem instalou tá satisfeito com ele! alem do av tem algum outro reforço que eu possa usar pra dar uma segurança a mais pro smartphone? ou so o Av é o suficiente?
more_vert
É como aquele ditado que muitos gostam de falar: que o melhor AV é o usuário, tem alguns que até defendem não usar AV, pois ele pode estar consumindo recursos preciosos, então acho que já é suficiente o Zone e o resto é ter bom senso. Veja aqui mais algumas dicas de uso consciente http://goo.gl/hq0iF
more_vert
Nesses casos os melhores seriam os pagos, pós possuem tudo que vc quer como busca em caso de roubo. Recomendo o McAfee ou Kaspersky.

Free só o Lookout Security & Antivirus (um pouco pesado) mais possui todas estas ferramentas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Mas no caso dos pagos, vale a pena pagar? nunca paguei por antivirus, prefiro mais os gratis. mas como o Lookout é meio pesado, vou ter que ver outras alternativas melhores.
more_vert
Ei cuidado para não instalar um AV muito pesado para o nosso aparelho o lockout ou o avg já são suficiente
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Avg sei que dá pra instalar, mas o Lookout da certo no Galaxy Mini? Não fica muito pesado nao? alias, nem sei o que é ficar pesado num smartphone..
more_vert
Olha este av na minha opinião só tem um ponto negativo ele faz o consumo da bateria ser mais rápido uns 8% só isso no mais em questão de desempenho não rodo os jogos todos com o av ativo sem lag.
more_vert
Então eu posso instalar que ele não fica pesado? so aumenta o consumo de bateria ne? certeza isso ne? vou instalar assim que eu estiver com ele já. mas ele não deixa o Android pesado nao? digo em questao de uso mesmo, navegar na internet?
more_vert
OlHe baixe umprograma que chama android assistent ele te da o consumo de processador bateria e memoria de cada app a este av ai consome 5% do processador e 10 mb da memoria fica tranquilo
more_vert
Então vou baixar o Lookout e esse programa ai. valeuu pela dica!!!
more_vert
Um antivirus cheio de recursos, e que funcionam, é o NQ mobile security. Esses recursos incluem os anti-roubos e monitoramento do consumo de internet. Quanto à eficiência, o zoner se mostrou melhor, mas ele contém menos recursos, e os que possuem não funcionam, ou eu não soube usá-los.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...