menu search
brightness_auto
more_vert
Galera já possuo um Samsung Galaxy S II, e agora estou querendo comprar um outro na faixa de no máximo R$1000, para uso mais de trabalho mesmo. Pensei no Milestone II da Motorola por esta faixa de valor, alguém teria outra boa opção?. Alguém tem o Milestone II e conhece bem o parelho? Vale o custo?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Nao conheço o milestone mas tem o galaxy sI9000 ja tentou ele esta na faixa de 1000 reais
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Possuo o Galaxy S II, para que eu vou querer o I? Tou pensando em um mais econômico para trabalho mesmo.
more_vert
Então não entendi a pergunta tu fala que tem um sII e que quer um até mil reais não está pensando que você vai comprar um galaxy note por mil conto né?
more_vert
Eu falei que estou querendo um Smartphone mais básico, para o trabalho, não quero esta pra cima e pra baixo com o S II. Por isso o valor ate R$:1000 da pra comprar um modelo um pouco mais simples e com uma durabilidade maior para quedas e etc, estilo o delfy (não exatamente do valor dele ^^).
more_vert
Nao tenho o milestone... mas por ser da motorola a duração da bateria dizem que eh ainda pior.... mas em compensação ele tem seu teclado fisico mto bom...

Ele é um otimo aparelho em si
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acabei pegando o Milestone II mesmo... garantia estendida por qualquer coisa ne ^^.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O Milestone II não se comparar a meu Galaxy, mais sem duvidas em dois quesitos ele me surpreendeu, em processamento e duração da bateria. Muitos vem a falar que motorola possui uma bateria ruim, eu particularmente no Milestone não senti isso, depois de um dia arduou ele durou mais de 12 horas, e quando falo arduo é pesado mesmo, com direito a acessos a 3G Wi-Fi, jogando, fazendo ligações. A tela responde muito bem aos comandos e possui uma nitidez que impressiona. Pontos fracos. Sua câmera, em claridade do dia faz boas fotos mais a noite sobre luz artificial e lugares pouco iluminados os traços e arranhões de imagem incomodam bastante. Mais para quem quer um Smart na casa dos 1000 reais é uma boa opção No Quadrant fez 1195 pontos (uma ótima marca).
...