menu search
brightness_auto
more_vert
desde que ganhei meu android (Samsung Galaxy Mini) estou tendo dificuldades em controlar a pocentagem de bateria, já que o proprio android não mostra quanto ainda resta em %. só o nivel que tem disponivel, resolvi procurar um que eu pudesse ver em % o nivel da bateria, ai baixei um chamado Battery Widget, que é um widget que fica na tela principal, mostrando o nivel da bateria. mas pergunto? o que voces usam para controlar o nivel e saber com presisao quanto falta? quando eu procurei, teve alguns que eu vi os comentarios que so mostrava de 10 em 10 o nivel.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Também uso o Baterry Widget no meu galaxy S II e Milestone II a9pesar de ser em 10 em 10) funciona perfeitamente. Quanto a um melhor gerenciamento de bateria recomendo vc usa o do próprio Android. Caso sua versão do Android não possua um bom gerenciador recomendo o Battery Defender (bem semelhante ao nativo da motorola só que em ingles, possui modo noturno e modo máximo de economia, que desliga a sincronização automática em redes 3G).

O Battery Solo Widget mostra de 1 a 1 a contagem da bateria.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pois é, acontece que quando eu baixei o Battery Widget eu estava satisfeito com ele, mas hoje ele me decepciono, ele mostrava 0% da bateria, enquanto que o nivel atual tava na metade. acabei desinstalando, ai fui procurar outro, e achei um chamado Battery Indicator que mostra o nivel na barra de status do android. a unica coisa ruim e que ele não fica colorido, mas dá pra ver exatamente quanto tem.
more_vert
Olhe vou te dar uma dica sem precisar de apps entre na tela de discagem e digite *#*#4636#*#* vá na segunda opção informações da bateria. Lá você certa o status completo da sua bateria.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Talvez possa funcionar assim no seu smart que deve ter uma memoria interna boa talvez pela escassez de memoria interna a samsung tenha modificado alguma coisa no froyo para ele fazer isso porque aqui ele instala no cartão por si só e os programas que eu falei que nao podem serem movidos para o cartão não vieram nativos.
more_vert
Valeu sim só sobre sua resposta não acredito que tenha sido por falta do kies que seu sd card queimou. Nao tem parâmetro para isto acontecer, acho que deve ser defeito de fábrica mesmo
more_vert
Para falar a verdade pelo que vc ta falando a Samsung esculhambou com a versão do Floyo por erro deles mesmos. Para sair mais barato que por mais memoria interna um chip decente, ele preferiram modificar as funcionalidades do SO. No meu aqui os únicos apps que não posso mover é como disse os nativos do sistema.
more_vert
Rekztem
Eu não sei o que aconteceu com o meu cartao de memoria, porque do nada o android deu um erro dizendo que o cartao de memoria tinha sido ejetado inesperadamente, eu tirei e formatei o cartao. ai beleza, volto a funcionar, ai resolvi ejetar o cartao e coloca musica nele, com ele no adaptador e coloquei no leitor de cartoes do PC. passei as musicas pro cartao, e o android não reconheceu mais o cartao, liguei e desliguei pra ver se reconhecia e nada. coloquei outro cartao, e reconheceu, ai peguei esse mesmo que eu tinha comprado e coloquei no meu antigo, e ele reconheceu e formato o cartao. mas sorte que paguei barato nele, so 22,00r$
more_vert
É nessas horas que eu digo que bruxaria é essa? Mas vá anotando pode ser que seja algum bug do SO 2.3 no mini. Eu estou tendo uma boa experiência com cartões da san disk fiz testes com vários cartões desde 512Mb até 16gb que é o meu atual nunca tive problema.
more_vert
Sem truques,macetes e etc,para se usar em seu aparelho,o ideal seria se você pega-se e desativa-se tudo o que possa estar sendo iniciado,e deixar as coisas desativadas permanentemente,só usa-las quando for mesmo necessário,isso já é uma baita economia de bateria e tem outras coisas,que são ajustes da tela,bluethooth e por ai vai,isso tudo gera um certo gasto na bateria , que acaba fazendo com que o consumo seja maior do que o normal .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...