menu search
brightness_auto
more_vert
Ao tentar acessar um site de jogos no ipad,não consegui, pois este dizia que para abrir necessitava do Adobe Flash Player. Ao tentar instalar o mesmo não foi possível. Existe algum meio para instalar? Acarretaria algum problema na função do ipad, como o termino rápido do tempo da bateria?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
O Ipad não aceita flash nativamente. Isso é uma briga antiga da Apple com a Adobe, pois o tio Jobs achava que o flash era uma tecnologia antiguada já, desenvolvida para o Pc. Mas recentemente a Adobe resolveu dar uma amenizada no problema, e alguns sites que suportam o HTML5 já conseguem rodar alguns vídeos originalmente em flash, mas jogos ainda não rodam. Tem alguns sites que ensinam a instalar o flash, mas é necessário fazer jailbreak, você fez no seu Ipad? O que não é recomendável pela Apple, além de que vai perder a garantia.

Têm alguns Apps originais, que prometem trazer o flash para o Ipad, entre eles, o iSWiFTER: http://goo.gl/TJ1Ij
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Rapaz, estive pesquisando como baixar o iSwifter. É uma pedreira só! Pensei no jailbreak, mas, não quero perder a garantia. Acho que vou dar um tempo para ver se vale a pena contrariar tio Jobs. Talvez surja outra alternativa . Vou pesquisar mais. Valeu. Depois posto.
more_vert
Rapaz, não entendi. É só baixar e instalar não? tudo legalmente. Também tem esse aqui, mas pago: http://goo.gl/iLcI5
O pessoal daqui de casa também pegou um Ipad 2 esse mês, mas jailbreak, eu vi que é muito legal, dá para instalar vários apps interessantes, mas tô fora dessa. Só instalei alguns apps free até agora.
more_vert
Elias, fácil que nem tirar doce de criança. Você tem razão. Instalei o iSwifter. Mas ainda não consegui abrir o site que queria. Depois posto o resultado de minhas andanças.
more_vert
Consegui abrir o site, mas, ficou lerdo feito uma tartaruga.
more_vert
Mas Alcb, qual é esse site que está tentando abrir, se for possível dizer. Realmente essa questão de jogos em Flash no Ipad parece que é muito difícil uma solução, visto que a Apple fica com essa briguinha besta com a Adobe, e ninguém quer ceder. Fala aí qual é o site. Tenta mais essa dica aqui, que é para Ipod, mas não custa tentar: http://goo.gl/pYxiu (Pagina traduzida do Google).
more_vert
O site e' o the social poker..
more_vert
O tio Jobs não gostava do Flash porque consome muita bateria e ele achava uma tecnologia antiguada e feita só para Pcs. E no fórum da Apple já está com 31 páginas de gente reclamando desse problema com o flash, mas tive uma nova ideia. Eu vi lá no site do social poker que tem uma opção para jogar no próprio aplicativo do Facebook e agora já tem o Facebook para Ipad. Então, se vc quiser tentar, não sei daria certo, baixar o Facebook e jogar por lá mesmo. Segue: http://goo.gl/9sesy
more_vert
Elias. Estou tentando colocar o face no ipad, mas eles pedem  um numero de telefone para eles mandarem um SMS e confirmarem o cadastro. Mas já se passaram uns 20 minutos e nada do SMS com o código. Depois volto a postar.
more_vert
Tenta esse site aqui que ensina como instala o Flash no IOS
http://www.guanabara.info/2010/07/como-instalar-o-flash-no-ipad/
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vou testar. Depois volto a postar o resultado. Valeu.
more_vert
Nativamente não. Nessas horas que lhe recomendo partir para o Android e seja feliz. A muitas opções boas de tablets no mercado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Para quem conhece a historia sabe da briga do tio steve parece que ele não gostava muito do flash, olha nativamente os jogos não vão rodar, mas vídeos roda tranquilo. Se eu fosse você seguiria o conselho do maurício.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tio Steve queria adotar seu próprio padrão, por isso a birra dele pelo Flash. Sem falar que Android alem de ter um custo relativamente mais baixo e código livre, sem falar que com o preço do Ipad vc compra um monstro android.
more_vert
Realmente e uma droga, mas tem um tal puffim  que faz essa funcao, seta que presta, ta free
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
ipad so tem preco, queria ouvir musica on line e deparei com a questao do flash player. Deveriam seguir um padrão, e a APPLE pensando em ter o seu proprio so tem a perder, pois muitos deixarão de adquiri-lo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...