menu search
brightness_auto
more_vert
Bom estou abrindo esta pergunta para perguntar aos colegas usuários do android, na sua opinião, o que deveria ter no SO da google? que ainda não têm?
Ps: caso postem alguma coisa que já existe,  quem souber como fazer ajuda.

Vou mandar a minha: Sou usuário do android 2.2 e sinto falta de poder compartilhar uma swap no cartão de memória para poder aumentar o desempenho do aparelho acho que deveria existir este recurso nativo no android.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
A meu ver a maior necessidade do Android esta nos próprios aplicativos base que ja vem no sistema como Player de vídeo de audio e câmera. Pois as que vem no aparelho são capados. Para se ter uma idéia, a maioria dos aparelhos mesmo com android 2.3 só possuem fotos panorâmicas se o apps de fotos for incrementado pelo fabricante do aparelho, pois o próprio apps não possui tal funcionalidade. Para aqueles aparelhos que possuem player básico, e apps de câmera básico a solução é procurar apps na android market em ingles e que as vezes nem são tão bons assim, e costuma travar bastante(pelo menos no quesito camera).


Sou usuário do Android 2.2 e o 2.3 (milestone e Samsung Galaxy SII).
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Uma coisa que deveria ter, e um mostrador de bateria que pudesse ser visualizado em % tambem. o que tem no android so mostra em horas.
Usuario Android 2.3 (Samsung Galaxy Mini)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Oush o seu veio com o 2.3 ou foi tu que botou?
more_vert
Já veio! quando fui comprar, na tim era 2.2, na fnac (open) desbloqueado era 2.3. e comprei na fnac mesmo. agora não sei se foi a samsung que fez isso, ou a fnac. podes achar estranho, mas e verdade mesmo.
more_vert
Ei vê minha resposta abaixo escrevi no lugar errado
more_vert
Com certeza foi a fnac pois ainda não tem 2.3 oficial para este modelo poxa mas e aí funciona tudo wireless e tal rádio detectou algum problema ou não?
É possível você me dizer a versão da rom?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estou usando sem problemas nenhum!!! pelo menos ate agora ne? e cedo pra falar isso porque eu tenho ele a poucos dias a versão do android é a 2.3.6, no mais estou satisfeito!!!
more_vert
Mas queria saber a versão da rom caso não saiba ver só digitar *#*#1234#*#*  to doido querendo esta rom
more_vert
quando eu digitei apareceu isso:
PDA: S5570BVJKPB
PHONE: S5570BVJKPB
CSC: S5570BZKTOKP5
Qual desses é a versao da rom?
more_vert
Ei camarada, de boa? Eu achei a rom, 2.3.6. A partir dos dados que você passou criei coragem e instalei no meu com root ainda está show de bola.
...