menu search
brightness_auto
more_vert
Bom, não sei ser acontece só comigo mas se também acontece com alguns dos colegas, que utilizam android.
Tenho um samsung galaxy mini e uso internet 3G da tim nele que é por padrão pois comprei ele na tim, então o que tenho reparado, é sobre alguns apps que trabalham com a internet, como por exemplo facebook, opera, orkut, e muitos outros, sempre que são utilizados eles derrubam a internet 3G que então passa a ficar 2G que é muito lenta, mas até aí tudo bem poderia dizer que é problema só sinal ou qualquer outra coisa, mas o mesmo não acontece com o app mapas, sempre que estou no mapas a internet fica 3G e nunca ficou 2G quando é utilizado o mapa, com isso vou dar outro exemplo, se eu tiver utilizando o facebook e a internet ficar 2G, e eu abrir o programa do mapa a internet fica 3G e continua enquanto mantenho o mapa aberto mas se eu fecho o mapa volta a ocilacao da rede, então baseado nas informações, os apps trabalham diferentemente com os soketes no android? Porque esta diferença? Alguém já observou isso?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Talvez seja alguma configuração nos aplicativos sociais para utilizarem rede de menor frequência para economizar bateria.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente desligar atualizações de rede sociais (nas configurações do android), talvez também possa ser com a qualidade de sinal da TIM (que é uma merda vamos convir), te agora de todas operadores que testei por incrível que parece aqui a melhor é a claro, supera ate a viva (sem falar no pacote de dados que é excelente),
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...