menu search
brightness_auto
more_vert
As opção são :
 1°--- Notebook LG A410 G BC44P1 c/ Intel® Core i3 - 3GB 320GB,
 Notebook com Processador Intel® Core™ i3 390M 2,67 GHz LED 14 Polegadas - LG
Ref.: A410 G BC44P1.
APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Notebook completo para multitarefa sem abrir mão da Elegância! Possui Windows 7 Home Basic Autêntico, saída HDMI, 3GB de memória e HD de 320GB. Sua tela LCD de alta definição HD (1366x768) é iluminada por LED, que oferece melhor resolução, brilho, imagens mais limpas e cores mais vivas, além da redução no consumo de energia. O Novo Bluetooth 3.0 provê velocidade até 8x maior comparado a sua versão anterior. Transfira músicas, vídeos entre celulares, câmeras ou outros dispositivos em muito menos tempo! Equipamentos DLNA Certified permitem uma nova forma de integrar seus equipamentos eletrônicos. Conecte sue TV ou seu Celular ao seu notebook de forma fácil e sem fios!
Modelo: A410 G BC44P1.
Processador: Intel® Core™ i3.
Modelo do processador: 390M.
Velocidade (clock) processador: 2,67 GHz.
Memória cachê processador: 3MB.
Tipo de tela: LCD iluminada por LED.
Tamanho da tela: 14 polegadas.
Resolução da tela: 1366 x 768.
Gravador de CD
Gravador de DVD
Leitor de DVD
Leitor de CD
Memória: 3GB expansível até 8GB.
Disco Rígido - HD: 320GB.
Interface HD: SATA.
Sistema operacional: Windows.
Modelo do Windows: Windows 7 Home Basic Autêntico.
Webcam: 1.3 Megapixel com microfones estéreos.
Leitor de cartões: 5 em 1.
Tipos de cartões:
- xD;
- MMC;
- SD;
- MS;
- MS Pro.
Bluetooth 3.0
Placa wireless
Modelo placa wireless: 802.11 b/g/n - 300 Mbps.
Placa de vídeo: Intel® GMA HD.
Chipset: Mobile Intel® HM55.
Teclado: 87 teclas Padrão ABNT.
Som integrado
 2°-----------
Notebook com Processador Intel® Pentium® Dual Core B950 2,1 GHz Tela LED 14 Polegadas - Asus
Ref.: X44C VX003R.
Cor: Marrom.
APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: o notebook Asus modelo X44C VX003R é equipado com o processador Intel® Pentium® Dual Core, 2,1 GHz de velocidade, 4GB de memória RAM, HD de 320GB para armazenar todos os seus dados, como fotos, vídeos, músicas e muito mais, tudo isso em uma tela LED de 14 polegadas, perfeita para você realizar suas tarefas diárias ou se divertir com muita qualidade. Possui ainda, placa de rede com velocidades de transferências de 10/100/1000 Mbps, placa wireless, webcam, leitor de cartões, conexões USB 2.0, conexão HDMI e sistema operacional Windows 7. Ideal para usuários que procuram mobilidade e desempenho máximo!
Modelo: X44C-VX003R.
Processador: Intel® Pentium® Dual Core.
Modelo do processador: B950.
Velocidade (clock) processador: 2,1 GHz.
Memória cachê processador: 2MB.
Tipo de tela: LED.
Tamanho da tela: 14 polegadas.
Resolução da tela: 1366 x 768.
Formato da tela: Widescreen 16:9.
Gravador de DVD
Leitor de DVD
Leitor de CD
Velocidade do gravador: 8x Super Multi com Double Layer.
Memória: 4GB (4GB on Board).
Barramento da memória: DDR3.
País de fabricação memória: China.
Clock da memória: 1333 MHz.
Disco Rígido - HD: 320GB.
Velocidade de rotação HD: 5400 RPM.
Interface HD: SATA.
Sistema operacional: Windows.
Modelo do Windows: 7 Home Basic 64 (EMRP-LATAM) WO/OFF.
Webcam: 0.3 megapixel.
Leitor de cartões: SD?MMC?MS.
Placa de rede: 10/100/1000 Mbps.
Placa wireless: 802.11 B/G/N.
Placa de vídeo: Intel® HD Graphics 2000 - Compartilhada.
Placa mãe: ASUS.
Ano lançamento placa mãe: 2011.
Fabricante do chipset placa mãe: Intel®.
Chipset: Intel HM 65.
Teclado: Português Brasil ABNT2.
Som integrado
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Oi, se for pra optar só entre esses 2 modelos, eu ficaria então com o 1º da LG, por ter um processador bem mais moderno e mais rápido embora tenha 3 Gb de Ram, mas será o suficiente para a maioria das tarefas diárias. Fuja desses Pentium Dual Core, com tecnologia muito ultrapassada. O melhor seria também, se possível, pesquisar outros modelos com Processador atual como Core I3 ou I5 e 4 Gb de Ram e com Windows 7 Home Premium.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado pela resposta  Elias doutor ,então vou ver se tenho a 3° opção rsrs
more_vert
Tem um aqui com AMD® Fusion Dual Core - 2GB 500GB ...e mesma coisa ,em relação custo em benefício da Intel ???
more_vert
Que doutor de nada haha. Olha, a AMD costuma levar uma certa vantagem no quesito custo benefício, embora eu ainda prefiro Intel, mas tem que ver qual o modelo certinho do processador, pra vc não levar gato por lebre e levar um processador muito fraco. Tem que ver também os outros itens, se possível fuja de Windows Starter. Esse modelo mesmo não acho bom não, só com 2 Gb de Ram. Procure em sites de busca como o Buscapé ou outros, onde vc pode filtrar os resultados pelos itens que deseja, então organize a pesquisa pela ordem dos preços e vá consultando dentro das suas possibilidades.
more_vert
kkkkkkk então o modelo seria esse Processador: AMD® Fusion Dual Core.
Modelo do processador: C-60.
Velocidade (clock) processador: 1,0 GHz.
Memória cachê processador: 1MB.....
 Eu sei que o Phenom e melhor mas ta muito caro os not com esse tipo de processador ..
more_vert
Não esse não, está muito ultrapassado, seria mais ou menos isso? http://goo.gl/qn1py Olhe pelo clock do processador, apenas 1 Ghz, é mais fraco até que um Atom da Intel. Quanto mais rápido o clock, geralmente mais rápido é o processador. Caso não estiver encontrando outra opção de acordo com o seu orçamento, então acho que a 1ª opção da LG está com uma configuração até que boa e cairia bem também.
more_vert
Ok,vou comprar o Lg ..Mas uma vez  Elias ,muitíssimo obrigado =]
more_vert
Ah, então tá, mas como informação e dicas nunca são demais: O teclado é padrão Abnt, ou seja, não tem a tecla ç, mas dá para se acostumar digitando ´ antes das letras numa boa. Esse windows deve ser de 32 bits e para reconhecer mais memória, ele precisaria ser de 64 bits, mas para atividades comuns, 3 Gb de Ram é suficiente. Com o windows Home Basic, dá pra trocar o papel de parede, mas só não dá pra trocar os temas, embora muitos nem sabem o que seja tema, lembrando que se for precisar usar o Office, poderia comprar junto também, tendo vantagem na compra com desconto.

Segue ele aqui numa configuração um pouco melhorzinha: http://goo.gl/aXjTp
Abç :-)
more_vert
Haha você nen sabe o que me aconteceu ontem de tarde, na hora da compra alem de ter esgotado o produto no site do magazine luiza que por sinal e uma dor de cabeça comprar lá ,perdi meu cartão de credito ....sniff ,mas dei uma olhada no site do wall mart achei um interessante por lá tambem  http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Microboard/303455-Notebook-Intel-Core-i7-620M-Evolution-EI543?utmi_p=_departamento_informatica_247&utmi_pc=Prateleira+home+Lista+Produto+Prateleira&utmi_cp=Informatica-Vitrine-01 ....
more_vert
Mas que duplo azar hein. Enquanto estavamos falando aqui, já tava outra comprando lá hehe. Depois eu tava no site do Magazine Luiza nessa mesma hora, e quando atualizei a pag. já deu produto indisponível, aí pensei que já era vc que tinha comprado. Eu já usei Microboard e não tive problemas, mas veja que o pessoal aqui não gosta muito dele não: http://goo.gl/zNPpC
more_vert
Eu dei uma pesquisada e uma empresa brasileira ,que esta começando..neh ,eles montam ,com peças muito boa, pelo que vi nos foruns...e complicado essa parte de notebook , ruim ou bom..já Já vi muita gente reclamar, da Toshiba ,eu tenho um a 4 anos nunca me deu problema..mas uma marca que eu nunca me arriscaria e a Positivo informatica,aff ... e no site hoje do magazine já estava disponível aquele notebook ...eu não me arrisco compra lá não tem gente esperando a mas 1 mes uma simples mercadoria ,imagine o perrengue que eu ia passar esperando meu notebook chegar ,,e so curti a pagina do Magazine Luiza ,pra você ver, um monte de clientes, totalmente insatisfeitos com atendimento pos vendas ...deles
more_vert
Sem dúvida nenhuma a primeira opção pois já vem com a nova linha de processadores intel, a segunda opção é funcional mas bem ultrapassada, e quanto o processador Amd que você citou no comentário ele tem um ótimo custo mas benefício que é bom nada, não se iluda com a Amd é intel na cabeça.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu qui fiz essa pergunta ,,galera linda,que sempre me ajuda ...saudades de vcs ♥
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...