menu search
brightness_auto
more_vert
Gostaria de saber como instalar o SO Snow Leopard pelo pen drive em um netbook?
thumb_up_off_alt 8 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Explicar aqui passo a passo seria impossível, além do mais teria que traduzir um monte de textos e levaria algumas horinhas, mas acessando http://www.maciverse.com/install-os-x-snow-leopard-from-usb-flash-drive.html você pode ter uma noção completa de como instalar o Snow Leopard usando um pen drive.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigado Lucas!Estou pretendendo instalar um Hakintosch em meu netbook para ver como roda!Se conseguir passo o resultado para voces!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não perca seu tempo tentando instalar o Snow Leopard em um netbook. No mínimo em um notebook ou PC. Netbook é loucura, e para dizer bem a verdade, por experiência própria: eu duvido que passe da tela de boot do instalador.
Desculpe chamar sua atenção aqui Cesar, mas vi que muita gente já te ajudou em diversas perguntas, porém, uma melhor resposta não foi escolhida. Peço que escolha a melhor resposta baseando-a naquela que mais te ajudou. Por mais que os administradores escolham as melhores respostas quando preciso, o legal seria que você (quem tem a dúvida) pudesse mostrar o que te ajudou.
more_vert
Lipinho!Eu vi no youtube o Snow Leopard rodando em um netbook igual ao meu Inspiron 11 z!Para mim isso é hobby!Meu nobre Lipinho se eu ainda não escolhi uma resposta e porque espero mais algumas...(Minha intenção é fomentar a pesquisa pela resposta!)E eu só fiz 7 perguntas!Sinta-se a vontade para chamar minha atenção ou criticar uma resposta!Estou aqui para aprender e trocar informações que possam ajudar aos usuários do site!
more_vert
Sinta-se a vontade para escolher a melhor resposta quando achar que estiver pronto. Como eu disse, escolha a resposta que tenha te ajudado, se nenhuma te ajudou, espere um pouco. Só disse para lembrar mesmo ok? :D E sobre o Snow Leopard rodando em netbooks, eu acho que a performance será bem ruim para dizer a verdade, mas como os hackingtosh tem vezes que funciona e tem vezes que não funciona, é difícil dizer ao certo o que vai e o que não vai dar certo. Enfim, boa sorte:D
more_vert
Instalei no netbook hp o lion 10.7.2 e funcionou perfeitamente.instalou todos os drivers inclusive o de video.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...