menu search
brightness_auto
more_vert
Estou com o seguinte problema no ml, eu coloquei a minha bike para vender até ai blz, uma pessoa comprou, so que eu entrei em contato por telefone o numero não era da pessoa mandei entao um email e a pessoa falou que não tinha comprado que tinha sido outra pessoa usando o login dele e agora eu qualifiquei a venda como não concretizada so que ele continua la nas minhas vendas ativas e com isso ele bloqueou o meu cadastro para vender o que eu posso fazer? tentei achar algum email ou telefone para contato com o ml mas não tem.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Mande um email para o suporte do mercado livre e informe o seu problema
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
então mão não estou conseguindo achar este email de suporte deles não tem nenhuma opção de contato com eles, aparece um painel com varias opções que nem eu criei um novo anuncio ai ontem recebi o email dizendo que a bike foi compra hoje liguei para o suposto comprador e ele falou que nao clicou no comprar ele so entrou no anuncio e estava olhando e depois ele fechou pelo menos isso ele me falou por telefone e agora to bloqueado com as venda ai aparece que eu tenho que pagar uma taxa se eu nao vendi nenhuma e o comprador de uma era falso.
more_vert
Por isso que não confio mesmo no ML, o máximo que fiz, quando gostei de um produto, eu procurei o site dele pelo Google, liguei e falei direto com o vendedor, paguei com o boleto e recebí o produto em casa, mas não confio mesmo. Tenta esse e-mail: CRM.ML@MERCADOLIVRE.COM
Fonte: http://goo.gl/RfIOK
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Boa noite SynCpro .
Já tive um problema com o ML.(Vendedor vendeu o um produto e queria entregar outro)Entrei em contato com o Mercado Pago.
Link Mercado Pago click em contato:
http://www.mercadopago.com/mp-brasil/
Mercado livre click em com as minhas vendas depois em com uma venda:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.faqs.framework.main.FaqsController?pageId=home
Abrirá uma janela nela exponha seu problema.
Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o meu problema no caso eu sou o vendedor, quando eu deixo o meu anuncio chega um tempo que a pessoa passa so olha o anuncio e ele da como vendeu para aquela pessoa entende.
...