menu search
brightness_auto
more_vert
porque os apps do android param de funcionar? seria falha na programação? tive que desinstalar 2 apps que eu tinha, o do OMG Ubuntu, e outro da radio CBN que dava pra ouvir os programas deles pelo podcast. o do OMG Ubuntu era para acompanhar os feeds do site especializado em Ubuntu. o da CBN eu ouvia alguns programas, mas tive que contornar assinando os feeds de podcast no Listen do Google.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
Isso é falha no programa instalado. Contate o desenvolvedor do software (e-mail do desenvolvedor pode ser encontrado na página do app no market) para relatar os problemas e assim poderão resolver liberando atualizações.

Abraços!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
no caso da CBN, mandei um e-mail para eles e me disseram que era uma instabilidade no audio das emissoras que afetou o app
e que ja vao corrigir. ja o OMG Ubuntu, o app deu problema mesmo.
more_vert
Quanto ao caso da deficiência do app da CBN, ainda não foi corrigido, pois atualmente deparo tal fato.
Importante comentar que é deficiente também em sistema operacional iOS.
more_vert
Olá capitão, rapaz foi até bom você entrar no assunto pois temos o mesmo aparelho aí fica facil interagir, olhe particularmente falando acredito que seja o android pois no meu mini veio a versão 2.2.1 alterada pela tim com aqueles apps inúteis, né. Até então funcionava tudo muito bem, aí fui atualizar manualmente pelo odim para a versão 2.3.6 que atualmente é a versão gingerbread mais atual baixei a rom no sam mobile e instalei aí até então fiquei babando né ela é toda mais bonitinha bem feita esteticamente falando, mas parou de cara o need shift não funciona nem o the sims  e os outros jogos ficaram dando um lag danado, até na hora da digitação as palavras demoravam para sair, ou seja ficou una mierda, então voltei para a rom 2.2.1 original acredito que seja mesmo limitação do hardware deve rodar pesado com o 2.3.6 ao menos foi a experiência que eu tive aqui, mas agora que voltei para a 2.2 ficou tudo muito bom de novo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
quando voce atualizou do 2.2 para o 2.3 ficou mais lento? vai ver que é uma incompatibilidade do app (Need for Speed) com o 2.3 nao? alias, eu queria baixar Jogo pro meu, e nunca consegui. demora de maiss pra baixar e instalar! tentei Angry Birds,Fruit Ninja, nenhum deu certo. tem 2 jogos pre-instalados mas nunca usei eles. demorou muito pra instalar o need for speed no aparelho?
more_vert
Mas nada vou te dizer uma coisa eu que tive o 2.2 e o 2.3 no mesmo aparelho sei o que é, comparando seria como ter windows 7 com 512 de memória quanto aos jogos isto depende da velocidade da sua internet aqui tenho 35 mb da gvt foi num instante tenho todos no meu, os tres angry brids need fruit ninja tudo.
more_vert
A minha e de 10mb net-virtua, sera que é por causa da velocidade da internet? depois vou tentar de novo instalar!

Edit: fui no Market e instalei por la e ja baixei o fruit ninja pro meu, e fico da hora!! depois eu tento com os outros!!!
more_vert
Essas falhas são decorrentes do software e não propriamente dito do ANDROID,já tive um ou dois apps que teram o mesmo erro,mas se fosse erro no S.O,com certeza a maioria dos apps não funcionariam .
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Como qualquer programa eles podem falhar com apps não é diferente por isso bons apps estão sempre com novas updates, a questão que tem dessas updates que também causam falhas no app. Isso normalmente é corrigido com update do próprio apps, ou reinstalando o apps.

Um exemplo disso é o Power AMP, um tempo atrás o meu (versão paga) começou a parar de tocar musicas quando elas atingem em media 1:30 minutos, desinstalei e voltei a reinstalar e voltou ao normal, o fabricante do Power disponibiliza pelo menos 15 ativadores para futuras desinstalações, para vc ver como falhas são normais ate nos apps pagos.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O meu problema é parecido com o seu capitao black.existe um jogo que quero muito jogar(deadman's cross) so que parou de funcionar em todos os emuladores que testei.Qual a dica que voces podem me dar para resolver esse problema?qualquer ajuda ficarei muito agradecido.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
ola amigo tente o seguinte desinstale e instale de novo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...