menu search
brightness_auto
more_vert
gostaria muito de instalar uma placa de som no meu PC,minha placa mã tem uma saida pci-E(onde tem a VGA)e tem duas pci,onde queria colocar a placa de som,mas minha vga além de estar encaixada no pci-E "come" um pci,sobra outro,porém ñ sei se tem espaço suficiente,pois a peste da placa de video atrapalha
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Olha amigo, é difícil ter uma noção de espaço sem uma foto da instalação ou pelo menos o modelo da placa mãe e placa de vídeo.
Mas se a placa de vídeo, normalmente, ocupada 2 slots creio que não terá problema em instalar a placa de som no terceiro slot.

Espero uma foto da instalação para avaliar melhor, abraços.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Oush na de baixo dá tranquilo, a placa de som e fina agora é fogo antigamente os fabricantes de placa mãe davam um espaço entre a pci-Express e a pci normal para não atrapalhar o outro slot, mas que redução de custo cachorra.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
olhem,a parte aí o slot..e até onde a ventoinha da placa chega
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAAG8mWxmLhl5luchzBovx_3S8U_x8V5H05-BgBym2Aes4KAQ_C8clRwfybBdMeqYmSe7xC0aB0s3IxzEhdA3OHsAm1T1UJyhvh0Cs66YnscuQZIogNUg9y3O.jpg
acho q dá né?e ñ vai trazer problemas nem pra placa de video,nem pra de som?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Primeiro que foi difícil identificar na foto que ficou muito ruim, pois ao primeiro ver parecia um ovin, rsrsrs mas sério agora esta placa de vídeo é bem simples não está ocupando espaço de ninguém pode instalar normal.
...