admin@guiadopc.com.br

Porque a Mozilla continua dando suporte a versão 3.6?

+2 votos
Gostaria de entender do por que a Mozilla continua atualizando o Firefox 3.6...
perguntado 9 anos atrás em Internet e serviços por JuaaO Novato (30 pontos)

3 Respostas

+1 voto
Pq tem addons empregados para tal vs e pelo mesmo motivo que a M$ não abandona o IE6, e com razão, apesar de na minha opinião todos IEs serão uma M****, o IE6 está crescendo no mercado por incrível que pareça.
respondida 9 anos atrás por Tobias Neuhaus Geek (1,334 pontos)
+1 voto
Isso acontece porque o Firefox 3,6 lançado em 2010 tem suporte estendido, para facilitar para as empresas, universidades e todas as organizações que necessitam de mais estabilidade, sendo a ultima versão a 3.6.26 feita em 31 de janeiro passado, mas observe que todas as versões 4;5;6;7;8 e 9 já não tem mais suporte, que dura normalmente 6 semanas. Mas agora a atual versão 10 também tem suporte estendido, mas com a duração de 1 ano, também conhecida como ESR (Extend Support Realease).
respondida 9 anos atrás por Elias Usuário TOP (32,364 pontos)
+1 voto
A versão 3.6 namokora, foi lançada em janeiro de 2010 e na época era uma versão que oferecia Melhor desempenho do motor JavaScript TraceMonkey. Suporte para-moz-background-size propriedade CSS, Gradients CSS, e várias imagens de fundo. Portanto a versão caiu na graça de muitos clientes corporativos, fazendo com que eles lançassem uma atualização para a versão que foi a
3.6.26    em 31 de janeiro de 2012    com correções de segurança e estabilidade. Por isso ainda é sim uma versão totalmente estável, e olhe que a versão 3.5 foi a mais popular e foi descontínuada. Mas simplificando a versão tem suporte por contra de clientes corporativos.
respondida 9 anos atrás por Rekztem PhD (21,797 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas