menu search
brightness_auto
more_vert
bom tenho um tablet WEI e ele é androi quando chega algum email no gerenciador de email com algum link para ser clicado ele sempre abre com o app de internet que ja veio nele nem tem nome o app fica só internet mas eu instalei o dophin e eu queria que ao clicar no link no gerenciador de email ele abrisse pelo dophin como fazer isso?
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Olá estas configurações servem não somente para o programa especifico mais para qualquer aplicativo, vá no menu > configurações > aplicaçoes > gerenciar aplicaçõee, selecione a guia todos, e procure o aplicativo de internet que veio como padrao, provavelmente deve esta escrito somente internet, ao abrir voce vai clicar em forçar interrupção, depois limpar dados e depois limpar padroes. com isso a proxima vez que voce clicar em algum link ele ira perguntar qual navegador deseja usar ai voce escolhe o de sua preferencia. lembrando que este processo faz com que o aplicativo fique como veio de fabrica com isso ele perde os favoritos senhas memorizadas tudo, entaum proceda com cuidado ao fazer esta configuração.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
nossa muito obrigado mesmo, entei em alguns forums de tablet e uns caras disseram que teria que voltar os padroes de fabrica ai eu fiquei na duvida mas obrigado.
more_vert
Valeu.  Foi de extrema utilidade para mim esta informaçao. Helder
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Muito boa a dica, estava há alguns dias procurando uma solução e não encontrava. Muto obrigado!!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...